Europeu Sub-19

Apostas Euro Sub-19: Portugal para bater estonianos

Esta parece ser uma selecção promissora, será que o confirmam em Tallinn?

"Portugal foi bastante coeso na fase de qualificação ao sofrer apenas um golo em três partidas. Deste modo, creio que Portugal terá todas as condições para vencer sem sofrer golos diante da Estónia."

Aposta:
Portugal para vencer a 1.422/5

Depois das emoções do Euro 2012, chega o Campeonato da Europa de Sub-19 ao qual Portugal chega com boas hipóteses de dar nas vistas. A formação lusa apresenta o melhor registo de todas as presentes nas fases de qualificação para o evento.

Esta é uma equipa que, há semelhança de muitas outras equipas de formação nacionais, terá a sua base na equipa campeã nacional de Juniores, o Sporting, equipa que também brilhou na Next-Gen Series, uma prova entre formações de toda a Europa que funciona como detector de talentos.

No jogo de estreia, já esta Terça-Feira, Portugal enfrenta a equipa organizadora, a Estónia, que não passou pela fase de qualificação e muito dificilmente aqui estaria se não fosse pelo facto de ser organizadora da competição.

Assim sendo, é natural que a equipa lusa, autora de 11 golos nos três jogos de qualificação, chega claramente favorita a entrar a vencer com quotas de 1.422/5.

Num Grupo onde também estão as formações da Grécia e Espanha, torna-se muito importante entrar a somar três pontos porque os dois próximos jogos deverão ser bem mais complicados.

Nesta equipa lusa o destaque vai para o talento dos leões João Mário, Bruma ou Betinho, e para a coesão defensiva garantida por Rafael Veloso ou Tiago Ferreira, este último do FC Porto.

Se a Estónia parece ser um perfeito desconhecido, o mesmo não se poderá dizer de Grécia e Espanha que também se qualificaram para o Europeu com grande autoridade ao somarem a totalidade dos pontos possíveis.

Como já referi, Portugal foi bastante coeso na fase de qualificação ao sofrer apenas um golo em três partidas. Deste modo, creio que Portugal terá todas as condições para vencer sem sofrer golos diante da Estónia, ganhando assim confiança extra para os decisivos jogos que faltarão após este.

A partida está agendada para as 18.45 desta Terça-Feira.

Aposta Recomendada:
Portugal para vencer a 1.422/5