Apostas Europeu Sub-21: Mais um festival de golos para concluir o Grupo A

O avançado checo Jan Kliment marcou três à Sérvia...

Todas as equipas do Grupo A continuam com hipóteses de qualificação. Os anfitriões da República Checa defrontam a favorita Alemanha, e em simultâneo Dinamarca e Sérvia entram em rota de colisão...

"Os checos são a equipa mais goleadora do torneio e abriram o activo em ambos os encontros anteriores - ao minuto 35 e 7 respectivamente."

Aposta Recomendada: Rep.Checa Sub-21 para Marcar Primeiro @ 2.9015/8

República Checa Sub-21 X Alemanha Sub-21
Terça-Feira, 19:45
Em Directo na SportTV1

Probabilidades de Jogo: Rep.Checa 5.204/1 Alemanha 1.758/11 Empate 4.10

Apesar de reinar um estado de euforia à volta da equipa sub-21 checa após o triunfo por 4-0 diante da Sérvia, o risco de se tornaram na terceira selecção anfitriã consecutiva a sair precocemente do torneio na Fase de Grupos permanece bem real, pois o primeiro critério de desempate é o frente-a-frente e não o saldo de golos.

A derrota por 2-1 com a Dinamarca na abertura do torneio pode revelar-se catastrófica, já que se os escandinavos fizerem à Sérvia o mesmo que os checos conseguiram, a única possibilidade da Rep.Checa seguir em frente será derrotar e, consequentemente eliminar a Alemanha, os favoritos ao título a 2.427/5.

No entanto, se o adeus está à vista podes esperar uma queda corajosa e lutadora dos checos. Eles são a equipa mais goleadora do torneio (na verdade marcaram mais do que todo o Grupo B junto) e abriram o activo em ambos os encontros anteriores - ao minuto 35 e 7 respectivamente.

Em sentido contrário, a Alemanha entrou a perder com a Sérvia no jogo inaugural e só chegou à vantagem diante da Dinamarca ao minuto 32 numa partida em que partiria para a goleada por 3-0 no Sábado à noite.

Aposta Recomendada: Rep.Checa Sub-21 para Marcar Primeiro @ 2.9015/8


Dinamarca Sub-21 X Sérvia Sub-21
Terça-Feira, 19:45
Em Directo na SportTV2

Probabilidades de Jogo: Dinamarca 2.427/5 Sérvia 3.2011/5 Empate 3.55

Estas equipas demonstraram que deixar uma boa primeira impressão se torna inútil se caíres logo à segunda ocasião.

Os sérvios derivaram de uma igualdade valorosa diante da Alemanha para uma humilhação frente à Rep.Checa por 4-0, e a Dinamarca passou de um importante triunfo por 2-1 diante dos checos para uma goleada diante da maior candidata ao título.

Felizmente para ambas, ainda há um terceiro encontro onde podem demonstrar que as exibições da primeira jornada não foram por acaso e que o segundo encontro foi um percalço. Mais três pontos serão suficientes para a Dinamarca estar entre as quatro qualificadas, e o mesmo servirá à Sérvia se a Alemanha derrotar os anfitriões.

Portanto, prevê-se um interessante desfecho depois de ambas as defensivas terem revelado as suas fragilidades e certamente que ambos os ataques estarão ávidos por explorar essas vulnerabilidades. Nenhuma das formações conseguiu manter a sua baliza a salvo até ao momento e são as duas equipas mais batidas da competição até agora.

Três dos seus quatro encontros do Grupo A geraram três ou mais golos e a excepção foi um 1-1 que já se verificava aos 17 minutos, garantindo igualmente lucro através de Cash Out a quem tivesse apostado no Mais de 2.5 Golos.

Aposta Recomendada: Mais de 2.5 Golos @ 2.0421/20