Apostas Europeu Sub-21: Portugal e Inglaterra resistirão às investidas alheias

Portugal espera concluir a Fase de Grupos a bom nível...

Depois de assistirmos às qualificações de Dinamarca e Alemanha no dia de ontem, hoje decide-se o Grupo B e Portugal e Inglaterra surgem bem colocados para garantir a passagem à próxima fase...

"Os suecos terão de andar à procura da bola e deverão abrir espaços na zona central do terreno onde Portugal conta com Bernardo Silva, William e João Mário, todos eles criativos que podem fazer a diferença."

Aposta Recomendada: Portugal para Vencer a Suécia @ 1.9420/21

Portugal Sub-21 X Suécia Sub-21
Quarta-Feira, 19.45
Em Directo na RTP1

A selecção nacional lidera o Grupo B com 4 pontos e está a somente um ponto das Meias-Finais e, consequentemente de um lugar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Depois de entrar a vencer diante dos ingleses, Portugal teve de sofrer bastante para conter os italianos e somar mais um ponto (0-0). Agora defronta uma equipa sueca desesperada por três pontos que deve assumir uma postura arrojada para este embate, um pouco há semelhança do que foi feito pela Itália.

Portugal não jogou bem diante dos italianos e viu o seu guarda-redes José Sá brilhar a grande nível e assim manter a equipa lusa sem qualquer golo sofrido na competição.

Rui Jorge não terá ficado propriamente satisfeito e já avisou que a equipa vai entrar em campo para vencer, pois jogar para o empate é um risco que o treinador português não está disposto a correr.

Do lado dos suecos, tem-se visto uma equipa lutadora com algum talento na frente. Ainda assim, os ingleses foram francamente superiores no encontro da 2ª Jornada e se Portugal conseguir roubar a bola aos escandinavos durante largos períodos poderá criar as condições necessárias para praticar o seu futebol atractivo e vencer a partida.

Os suecos terão de andar à procura da bola e deverão abrir espaços na zona central do terreno onde Portugal conta com Bernardo Silva, William e João Mário, todos eles criativos que podem fazer a diferença.

Aposta Recomendada: Portugal para Vencer a Suécia @ 1.9420/21


Inglaterra Sub-21 X Itália Sub-21
Quarta-Feira, 19.45
Em Directo na SportTV1

A selecção italiana demonstrou diante de Portugal que vale mais do que demonstrou no jogo inaugural com a Suécia.

Mas essa derrota no primeiro encontro pode mesmo revelar-se fatal, pois não será fácil derrotar a coesa selecção inglesa que tem evidenciado uma interessante solidez de jogo.

A defesa inglesa ainda só foi batida no tal lance infeliz com Portugal na 1ª Jornada e diante dos suecos não permitiu grandes veleidades ao adversário.

Ora, os italianos têm um ataque de alguma qualidade mas a ansiedade que demonstraram em frente à baliza diante de Portugal pode repetir-se, pois a margem de manobra dos transalpinos é nula.

Já os ingleses estão conscientes de que uma igualdade será suficiente para selar a qualificação, razão pela qual devem entrar em campo bem mais tranquilos e disponíveis para o jogo.

Como tal, acredito que os ingleses não vão perder este embate pois entrarão mais confortáveis em campo e podem explorar a ansiedade do seu adversário, nomeadamente através do talento de Lindgaard ou Harry Kane.

Aposta Recomendada: Inglaterra no Empate Anula @ 1.845/6