Apostas Augsburg vs Bayern de Munique: Ajustando detalhes antes de duelo decisivo na Liga dos Campeões

O Bayern segue buscando a liderança do Campeonato Alemão
Ver mercado

Nessa sexta-feira o Augsburg recebe o Bayern de Munique na WWK Arena em jogo válido pela 22ª rodada da Bundesliga.

"Analisando as duas equipes, vejo que o time visitante tem totais condições de sair com um bom resultado, pois vem mostrando um futebol muito melhor do que o de seu adversário. A equipe visitante costuma marcar muitos gols no primeiro tempo, e por outro lado, os visitantes costumam sofrer muitos gols."

Bayern ao Intervalo @ [1.74] no Intercâmbio

Augsburg vs Bayern de Munique
Sexta-feira, 19h30 (Portugal) / Sexta-feira, 17h30 (Brasil)

Introdução

Teremos frente a frente duas equipes que chegam precisando de um bom resultado e isso para objetivos diferentes, afinal os donos da casa precisam se afastar da zona do rebaixamento, enquanto os visitantes ainda sonham com o título e estão correndo atrás do líder. Na última vez em que se enfrentaram houve empate pelo placar de 1x1, mas no geral o time de Munique leva vantagem em relação aos donos da casa.

Augsburg


Restam ainda algumas rodadas até o término do campeonato alemão e até lá muita coisa pode mudar, sendo que o Augsburg precisa de uma grande mudança, afinal hoje vem lutando contra o rebaixamento e o seu grande desejo é permanecer na elite na próxima temporada. A partir de agora os donos da casa precisarão engrenar bons resultados, afinal com regularidade poderá alcançar as suas metas, portanto não importa mais onde for jogar ou quem será o seu adversário, sendo que placares positivos serão necessários.

Por outro lado, desta vez irá enfrentar um dos maiores times do país e que vem na luta pelo título, ou seja, a dificuldade se torna muito maior, portanto precisará redobrar a atenção, pois qualquer descuido poderá resultar em gols do time visitante. Mesmo sabendo que não terá facilidades o Augsburg quer entrar em campo para surpreender e por isso precisará ter muita inteligência ao longo dos noventa minutos, pois se jogar "a moda louca" para o ataque é suicídio. A equipe precisará estudar o jogo, saber os momentos certos para atacar e se defender, afinal desta maneira aumenta a probabilidade de ter um resultado favorável.

Para esta partida o técnico Manuel Baum não poderá contar com Julian Schieber e Raphael Framberger que estão no departamento médico.

Bayern de Munique


A luta do Bayern de Munique para alcançar o líder segue com todo o gás e não vai desistir do título tão fácil, por isso quer ter regularidade até o final do campeonato para alcançar os seus objetivos. O equilíbrio na parte de cima é muito grande e não há margens para erros, tanto é que mesmo longe de seus domínios os bávaros querem vencer, afinal há muito em jogo. É claro que o fato de estar na zona que leva para a próxima Champions League é bom, mas a equipe sabe que pode muito mais e não vai desistir do que deseja.

Capacidade e qualidade para fazer isso acontecer todos sabem que o Bayern de Munique tem, tanto que depende apenas de si para somar os tão sonhados três pontos, portanto é preciso que corra atrás do resultado que deseja. Se conseguir mostrar o seu bom nível de atuação não deverá passar trabalho para alcançar mais uma vitória na temporada, porém se tiver oscilações ou erros ao longo dos noventa minutos abre uma margem maior para ser surpreendido e isso seria extremamente ruim neste momento. O Bayern de Munique tem um bom retrospecto diante dos donos da casa.

Para esta partida o técnico Niko Kovac não poderá contar com Arjen Robben, Renato Sanches, Manuel Neuer e Corentin Tolisso que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


A situação do Augsburg não está nada boa dentro do campeonato, a equipe está correndo sérios riscos de cair para a zona de rebaixamento. Jogando diante de sua torcida a equipe precisará mostrar uma postura diferente, sabendo equilibrar o seu sistema defensivo e ofensivo, para assim adquirir uma consistência dentro das quatro linhas. Pelo fato de enfrentar uma equipe qualificada, acredito que o time da casa entre em campo com uma postura mais cautelosa, mesmo jogando sobre os seus domínios.

O Bayern de Munique segue na sua luta para alcançar a liderança da competição, porém não vem sendo fácil. O objetivo da equipe é somar o máximo de pontos que conseguir daqui pra frente, portanto atuando contra um time tecnicamente inferior ao seu é essencial que não perca pontos. Os visitantes possuem a característica de ter a posse de bola e assim acionar com muita inteligência e eficiência os seus atacantes, e deverá manter essa postura neste próximo embate.

Analisando as duas equipes, vejo que o time visitante tem totais condições de sair com um bom resultado, pois vem mostrando um futebol muito melhor do que o de seu adversário. A equipe visitante costuma marcar muitos gols no primeiro tempo, e por outro lado, os visitantes costumam sofrer muitos gols. A minha sugestão de aposta será na vitória do Bayern de Munique até ao intervalo do duelo.


APOSTA RECOMENDADA:
Bayern ao Intervalo @ [1.74] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado