Apostas Wolfsburg vs Borussia Dortmund: O visitante em busca do topo

Jadon Sancho será reforço do Dortmund para essa partida
Abrir Conta
Ver mercado

Neste sábado, Wolfsburg e Borussia Dortmund se enfrentam por mais um confronto válido pela 27ª Rodada da Bundesliga.

"Por todos os fatos citados acima, vejo o time visitante mais favorito e com mais chances de vencer. Por isso, minha sugestão será na vitória do Borussia Dortmund."

Borussia Dortmund para Vencer @ [1.80] no Exchange

Wolfsburg vs Borussia Dortmund
Sábado 10:30h (Brasil) / Sábado 14:30h (Portugal) Em Direto na Betfair TV
Bundesliga - 27ª Rodada

INTRODUÇÃO

O palco desse duelo será a Arena Volkswagen, em Wolfsburg, Alemanha. No último embate disputado entre os dois times, o Dortmund levou a melhor e bateu o adversário por 3x0. Atualmente os donos da casa ocupam a 6ª colocação na tabela, enquanto o visitante é o 2º colocado.

O momento do Wolfsburg


A equipe do Wolfsburg vinha muito bem até a paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus. Agora, a equipe irá com tudo para cima do adversário tentando manter o mesmo padrão de anteriormente, para buscar os 3 pontos e seguir subindo na tabela de qualificação. Atualmente os donos da casa ocupam a 6ª colocação com 39 pontos somados em 26 jogos, tendo marcado 36 e sofrido 31 gols.

Nas últimas 11 partidas disputadas pela equipe, foram 3 empates, 7 vitórias e apenas uma derrota. Em seu embate mais recente e único pós parada, fez seu retorno ao futebol com vitória, ao bater o time do Augsburg por 2x1 sob os domínios do adversário.

Agora, o técnico Oliver Glasner irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco. Yannick Gerhardt, Josuha Guilavogui, William e Ignacio Camacho são os desfalques de Glasner.

O momento do Borussia Dortmund


O Borussia Dortmund ainda luta pelo título da competição e está muito perto do líder Bayern de Munique, com apenas 4 pontos de diferença, visto que atualmente é o 2º colocado com 54 pontos somados em 26 jogos, tendo marcado 72 e sofrido 33 gols. Agora, irá com tudo para vencer mesmo longe de casa, pois está ciente de que não pode deixar o Bayern disparar no topo.

Nas últimas 12 partidas disputadas pelo BVB, foram 9 vitórias e 3 derrotas. Além disso, em seu confronto mais recente e o primeiro pós paralisação, venceu o rival Schalke 04 pelo placar de 4x0.

Dessa forma, o comandante da equipe Lucien Favre irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois essa vitória fora será muito importante para seguir na briga pelo título. Emre Can, Axel Witsel, Nico Schulz, Dan-Axel Zagadou e Marco Reus desfalcam a equipe.

SUGESTÃO DE APOSTA


O time do Wolfsburg estava muito bem antes da paralisação do futebol, encaixando boas sequências de vitórias e mantendo algumas invencibilidades. Agora, tentará repetir os feitos para seguir subindo na tabela cada vez mais. Para isso, se apegará ao fator local e os bons resultados passados. Além de que, buscará uma revanche, mesmo sabendo que não será uma partida nada fácil.

A equipe do Borussia Dortmund também estava muito bem até a parada do futebol e segue na busca pelo título da Bundesliga. Por isso, apostará em seu forte sistema ofensivo, para surpreender o adversário e garantir os 3 pontos. Mesmo atuando longe de seus domínios, o Dortmund é um time muito forte e de fato, um dos candidatos ao título.

Por todos os fatos citados acima, vejo o time visitante mais favorito e com mais chances de vencer. Por isso, minha sugestão será na vitória do Borussia Dortmund.

DESIGNS-62401_Bundesliga_SBK_VI_Onsite_760x130_BR.jpg

Josué Ramos,