Palpites do Danilo Martins: Stuttgart x RB Leipzig - Bundesliga Alemã

Nkunku é estrela maior no time do Red Bull Leipzig

Na abertura da Bundesliga, Stuttgart e RB Leipzig se enfrentam na Mercedes Benz Arena, neste domingo (07), às 15h30. Confira dicas e palpites de aposta com o especialista Danilo Martins.

"Assim, vejo que o RB Leipzig chega com boas condições de vitória neste duelo. O mercado RB Leipzig vence a 1.758/11 se mostra interessante aqui. Vou nessa aposta."

Enquanto o time de Leipzig entra na competição de olho no título, os donos da casa focam em passar longe da zona do rebaixamento nesta temporada.

FORMA STUTTGART


O Stuttgart conseguiu se manter na Bundesliga por pouco na temporada passada. Os Vermelhos namoraram com a zona do rebaixamento, mas acabaram por terminar fora do bloco, com 33 pontos conquistados (mesmo número de pontos que o Hertha Berlin, que disputou o playoff de rebaixamento).

Para melhorar sua situação em relação a atual temporada, a diretoria do clube contratou o lateral-direito Josha Vagnoman (Hamburgo), o zagueiro Konstantinos Mavropanos (Arsenal) e os atacantes Luca Pfeiffer (Midtjylland) e Juan Jose Perea (PAS Giannina). Além disso, outras peças menos badaladas chegaram.

stuttgart_tomas_0408.jpg

A grande perda do Stuttgart fica na saída do belga Orel Mangala, transferido para o Nottingham Forest, da Inglaterra.

FORMA RB LEIPZIG


Quarto colocado na temporada passada, o RB Leipzig se garantiu diretamente na fase de grupos da UEFA Champions League desta temporada. No entanto, o clube quer mais: ser campeão da Bundesliga pela primeira vez em sua história.

A temporada para o RB, aliás, já começou. Os Touros Vermelhos disputaram a Supercopa Alemã no último fim de semana, com derrota por 5 a 3 para o Bayern Munich, que sagrou-se campeão da competição de apenas um jogo.

No mercado de transferências, as grandes contratações do Leipzig giram em torno de David Raum, vindo do Hoffenheim, e de Xaver Schlager, que estava no Wolfsburg.

Já nas saídas, a equipe alemã se despediu de Tyler Adams (Leeds), Hee-chan Hwang (Wolves), Brian Brobbey (Ajax) e Nordi Mukiele (PSG), além de outros nomes menos badalados.

CONCLUSÃO


Prevejo novas dificuldades no Stuttgart para esta temporada. A equipe alemã mudou pouco a equipe que não deu certo na temporada, fazendo adições de baixo nível e ainda perdendo alguns jogadores de qualidade.

Isso deve abrir espaços ao RB Leipzig, que não fez um mercado de transferências espetacular, mas ao menos tem uma espinha tática formada, além de já ter feito uma excelente campanha na temporada passada.

Assim, vejo que o RB Leipzig chega com boas condições de vitória neste duelo. O mercado RB Leipzig vence a 1.758/11 se mostra interessante aqui. Vou nessa aposta.


Saiba mais sobre as tips do Danilo Martins aqui