Palpites do Theo Borges: Bundesliga 2 - Rodada 32

O Schalke busca reagir após ser goleado em casa pelo Bremen na semana anterior

A 32ª rodada da Bundesliga 2 tem início nesta sexta feira, dia 29 de abril, e vai até o sábado, dia 30. Confira dicas e palpites de aposta.

"A pressão pela vitória fica com o time do Schalke, que em caso de vitória, pode terminar a rodada na liderança, mas se tropeçar novamente pode fazer com que o time perca a segunda colocação."

Com a parte de baixo da tabela praticamente decidida, o foco segue sendo as vagas de acesso.

Destaques da rodada 31: Mais Tropeços e mais Goleadas


Um dos confrontos diretos da 31ª rodada, foi a partida entre St Pauli e Darmstadt. O jogo colocava frente a frente o melhor mandante, contra um dos melhores visitantes da competição. A vitória fora de casa do Darmstadt por 2x1 fez a equipe visitante ultrapassar o St Pauli na tabela, e de quebra ainda aumentou a sequência negativa do adversário.

O outro confronto direto da rodada passada, foi um clássico de gigantes! Schalke e Bremen se enfrentaram na manhã de sábado em um estádio completamente lotado. O Schalke foi goleado por 4x1, e perdeu a liderança da competição para o próprio Werder Bremen. Ambos seguem com grandes chances de acesso para a primeira divisão.

Principais jogos da rodada 32


Sandhausen x Schalke 04


O Schalke perdeu a liderança na rodada passada após levar uma goleada em casa para o Werder Bremen. O adversário nessa rodada será o Sandhausen, que matematicamente ainda não está livre da Relegation, mas as chances de se complicar na tabela são muito pequenas.

Com isso, a pressão pela vitória fica com o time do Schalke, que em caso de vitória, pode terminar a rodada na liderança, mas se tropeçar novamente pode fazer com que o time perca a segunda colocação. A partida será na sexta feira, dia 29/04.

Ingolstadt x Hamburgo


O time do Hamburgo ainda briga por uma vaga na primeira divisão da Alemanha, e faltando 3 rodadas para o fim, não pode nem pensar em perder pontos nessa partida. O adversário é o já rebaixado Ingolstadt, que vai cumprir tabela até o fim da competição.

Infelizmente para o Hamburgo, os jogos mais fáceis costumam ser os mais complicados. Não é por acaso que equipe está "presa" na segunda divisão há tanto tempo. O fator emocional costuma ser o grande vilão da equipe nesses momentos de pressão.

Possíveis surpresas


As possíveis surpresas da rodada 32 são os jogos dos super favoritos Werder Bremen e Darmstadt. Ambas as equipes começam com odds extremamente esmagadas, e enfrentam adversários que já não brigam por mais nada. O Bremen recebe o Kiel, e o Damstadt recebe o praticamente rebaixado Aue.

darmstadt_2904.jpg

As surpresas podem ficar por conta das odds e do favoritismo exagerado. No histórico da Bundesliga 2, as equipes super favoritas costumam ter dificuldades de manter esse favoritismo em campo.


Todos os jogos da 32ª Rodada


29/04 - Werder Bremen x Kiel
29/04 - Hannover x Karlsruher
29/04 - Heidenheim x Dusseldorf
29/04 - Sandhausen x Schalke
29/04 - St Pauli x Nurnberg
30/04 - Dresden x Regensburg
30/04 - Ingolstadt x Hamburgo
30/04 - Rostock x Paderborn
30/04 - Darmstadt x Aue

DICAS DE APOSTA


Vou deixar aqui duas dicas de apostas para esta 32ª rodada da Bundesliga 2. O mercado de Over 2.5 Gols no jogo entre Sandhausen x Schalke 1.654/6, que acontece na sexta, dia 29/04.

E o mercado de Over 2.5 Gols no jogo entre Darmstadt x Aue 1.364/11, que acontece no sábado, dia 30/04.

**SIGA O THEO BORGES EM SEU CANAL DE YOUTUBE