Palpites do Theo Borges: Bundesliga 2 - Rodada 33

O Schalke está muito próximo de retornar à Bundesliga

A penúltima rodada da Bundesliga 2 tem início nessa sexta feira, dia 06 de maio, e vai até o domingo, dia 8. Com os rebaixamentos já definidos, o foco continua sendo nas vagas de acesso. Confira dicas e palpites de aposta.

"Em caso de vitória sobre o St Pauli em casa, o Schalke garante ao menos a terceira colocação, já que não poderia ser ultrapassado pelo Hamburgo. "

.

Destaques da rodada 32: Emoção e Frustração nos últimos minutos


Em mais um capítulo de odds baixas na Bundesliga 2, o Werder Bremen enfrentou o Kiel em casa, com uma Odd de 1.351/3. A equipe da casa chegou a abrir uma vantagem de dois gols, mas acabou levando a virada nos últimos minutos do jogo. O resultado fez o Bremen perder a segunda colocação para o Darmstadt.

Sandhausen e Schalke se enfrentaram em um jogo que praticamente só importava aos visitantes. Mesmo com um risco praticamente inexistente de ser ultrapassado na tabela de classificação pelo Dresden, o Sandhausen dificultou bastante a vida do Schalke, que só conseguiu a vitória com um gol nos últimos minutos. O artilheiro Terodde marcou 2 gols e se isolou na artilharia da competição com 27 gols.

Outra equipe que se frustrou nos minutos finais foi o St Pauli. A equipe vencia o Nurnberg por 1x0, mas levou o empate no último lance do jogo. Foi um grande balde de água fria nas pretenções do St Pauli, e a chance de acesso está casa vez menor.

Principais jogos da rodada 33


Fortuna x Darmstadt


O Darmstadt visita o Fortuna nessa sexta, com o objetivo de se manter dentro da zona de classificação para a primeira divisão. A equipe venceu o Aue na última rodada por 6x0.

Mas a tarefa do Darmstadt não deve ser nada fácil, pois desde que estreou o seu novo treinador na janela de inverno, o time Fortuna não sabe o que é derrota. Já são 12 partidas de invencibilidade.

Em caso de vitória, e dependendo de uma sequência de resultados, o Darmstadt pode terminar a penúltima rodada na liderança. Se perder, a equipe pode terminar fora da zona de classificação.


Hamburgo x Hannover


Em mais uma temporada brigando pelo acesso, o Hamburgo tem chances reais de conseguir ao menos uma vaga nos playoffs de classificação, mas para isso precisa vencer as duas últimas partidas contra Hannover e Hansa Rostock.

hamburg_0605.jpg

A boa notícia é que os dois próximos adversários não brigam por mais nada na tabela de classificação, o problema é fama do Hamburgo em se complicar justamente em partidas com esse cenário.


Possíveis surpresas


As possíveis surpresas da rodada 33 são os jogos dos favoritos Werder Bremen e Schalke, em busca de uma vaga na primeira divisão.

Em caso de vitória sobre o St Pauli em casa, o Schalke garante ao menos a terceira colocação, já que não poderia ser ultrapassado pelo Hamburgo.

O Bremen perdeu a segunda colocação para Darmstadt na última rodada, após perder em casa para o Kiel. A equipe visita o já rebaixado Aue e precisa da vitória.


Todos os jogos da 33ª Rodada

06/05 - Fortuna x Darmstadt
06/05 - Paderborn x Sandhausen
07/05 - Hamburgo x Hannover
07/05 - Regensburg x Heidenheim
07/05 - Ingolstadt x Hansa Rostock
07/05 - Schalke x St Pauli
08/05 - Kiel x Nurnberg
08/05 - Karlsruher x Dresden
08/05 - Aue x Bremen

Dicas de aposta


Vou deixar aqui duas dicas de apostas para esta 32ª rodada da Bundesliga 2.

O mercado de Over 2.5 no jogo entre Schalke x St Pauli a 1.402/5, que acontece no sábado, dia 07/05.

E o mercado de Over 2.5 Gols no jogo entre Aue x Werder Bremen que paga 1.3030/100, e que acontece no domingo, dia 08/05.

**SIGA O THEO BORGES EM SEU CANAL DE YOUTUBE