Apostas Atlético-GO vs São Paulo: Tricolor precisa da vitória para seguir na briga pelo título

O São Paulo desespera por vitórias no Brasileirão

Em jogo válido pela 33ª Rodada do Campeonato Brasileiro - Série A, Atlético-GO e São Paulo irão se enfrentar no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, no Brasil.

"Espero por um time visitante indo para cima de seu adversário, e por isso acredito que o time visitante leve uma certa vantagem, por conseguinte, apostarei na vitória do São Paulo ao final do confronto."

Vitória do São Paulo @ 2.0621/20 no Exchange

Atlético-GO vs São Paulo
Domingo, 16:00h (Brasil) / Domingo, 19:00h (Portugal)
Campeonato Brasileiro | Série A - 33ª Rodada

São Paulo sabe da importância de somar os três pontos


O Dragão está numa situação relativamente tranquila, mas para confirmar a permanência na elite terá que buscar pontos. Já o tricolor, vive uma má fase e caiu para a terceira colocação, tanto que voltar a vencer é alto imprescindível. Na última vez em que se enfrentaram, houve vitória dos paulistas pelo placar de 3x0.

Dragão querendo confirmar a permanência na Série A


O Atlético-GO está na parte intermediária da tabela e, no momento, vive uma situação relativamente tranquila. Por outro lado, o Dragão não pode tirar o pé do acelerador e precisa buscar pontos nesta reta final de campeonato, afinal quer confirmar a sua permanência na Série A.

Por isso, tem que fazer de todos os seus jogos uma decisão, tudo isso para ter maiores chances de obter bons resultados.

É claro que a dificuldade vai ser grande, pois o São Paulo vem lutando pelo título. Contudo, o técnico Marcelo Cabo está confiante e acredita numa vitória, sendo que o seu valor no Exchange é 4.03/1.

O Atlético-GO não poderá contar com o seu goleiro titular, Jean, pois o mesmo pertence ao São Paulo, assim como o atacante Danilo Gomes, que também ficará de fora. Contudo, conta com as voltas de Matheus Vargas, Chico e Nicolas para o duelo diante do time do Morumbi.

Provável escalação: Kozlinski; Dudu, João Victor, Éder e Natanael; Willian Maranhão (Pereira), Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Zé Roberto e Wellington Rato.

São Paulo querendo espantar a má fase


O São Paulo mostrou um grande crescimento dentro do campeonato brasileiro e não foi por acaso que assumiu a liderança com folga. Por outro lado, após ser eliminado da Copa do Brasil, o tricolor desandou e entrou numa má fase, tanto que não vence há cinco rodadas e já aparece na terceira colocação.

Contudo, não vai desistir do título nacional, tanto que pretende buscar vitórias em todos os seus jogos.

O técnico Fernando Diniz sabe que é uma meta bastante complicada, mas acredita que seja possível alcançá-la. Por isso, mesmo fora de casa, não pretende ter um tropeço.

Para esta partida, Diniz poderá contar com a volta de Hernanes e Gabriel Sara, dois nomes importantes do elenco são-paulino. Sendo assim, tem que montar uma equipe que consiga se adaptar ao ritmo do confronto e não desperdice chances, afinal é dos três pontos que precisa (2.0621/20 no Exchange está valendo a sua vitória).

Provável escalação: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara (Tchê Tchê) e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

São Paulo quer seguir lutando pelo título


O Atlético-GO terá um duelo complicado, por esse fato é importante que tenha atenção em campo. A equipe da casa terá que se superar em campo, assim procurando na cometer falhas. O São Paulo possui mais qualidade, mas precisa se reencontrar dentro da competição, então tentará mudar a sua postura nessa rodada.

Espero por um time visitante indo para cima de seu adversário, e por isso acredito que o time visitante leve uma certa vantagem, por conseguinte, apostarei na vitória do São Paulo ao final do confronto.

***

Acompanhe todas as novidades e prévias para o Campeonato Brasileiro em nossa página!