Apostas Corinthians vs Sport: Timão tem o favoritismo do seu lado

O Corinthians retorna a casa para somar três pontos em sua busca por vaga na Libertadores

Em jogo válido pela 31ª Rodada do Campeonato Brasileiro - Série A, Corinthians e Sport irão se enfrentar na Neo Química Arena, em São Paulo, no Brasil.

"Acredito que por atuar em casa, a equipe do Corinthians leve uma certa vantagem, portanto espero por um time indo para cima e levando dificuldades ao seu adversário."

Vitória do Corinthians @ 1.705/7 no Exchange

Corinthians vs Sport
Quinta-feira, 21:00h (Brasil) / Sexta-feira, 00:00h (Portugal)
Campeonato Brasileiro | Série A - 31ª Rodada

Apesar do favoritismo caseiro, ambos os times precisam da vitória

As equipes estão em lados opostos da tabela e precisam da vitória para cumprirem seus objetivos. Por outro lado, o Timão tem o favoritismo ao seu lado e tem maiores chances de deixar o campo com os três pontos. Na última vez em que se enfrentaram, houve vitória dos pernambucanos pelo placar de 1x0.

Tentando se recuperar da goleada


Ninguém gosta de perder, ainda mais sendo por goleada, porém a situação do Corinthians foi ainda pior. O Timão acabou perdendo por 4x0 para o seu maior rival, o Palmeiras, o que acabou não caindo bem internamente. Para piorar, a equipe ainda sonha com uma vaga na Libertadores e o tropeço o prejudicou.

Agora, vem para jogar em casa e contra uma equipe da parte de baixo da tabela, tanto que o favoritismo está do seu lado. Sendo assim, a vitória, que tem valor médio de 1.705/7 no Exchange passa a ser obrigação. Vai ter que respeitar o time pernambucano, mas deverá se impor desde cedo em busca do resultado.

O técnico Vagner Mancini cobrou o elenco após a derrota no clássico, mas já está pensando na sequência da competição.

Como terá as ausências de Gabriel, Gil e Otero, vai ter que mexer no time, mas quem entrar vai ter que dar conta do recado, pois só a vitória interessa nesta rodada.

Provável escalação: Cássio, Fagner, Jemerson, Bruno Méndez e Fábio Santos; Xavier, Ramiro (Cantillo) e Cazares; Gustavo Silva, Mateus Vital (Everaldo) e Jô (Léo Natel).

Leão ainda em busca da permanência da Série A


O Sport vem tendo bastante trabalho no campeonato brasileiro, tanto que convive mais com resultado ruins do que positivos. Vem lutando contra o rebaixamento e a esta altura do campeonato, somente bons resultados interessam. Por outro lado, vencer o Corinthians não vai ser fácil e, para piorar, nunca o venceu na Neo Química Arena.

Para o duelo diante do Timão, o Leão terá o retorno de Thiago Neves, mas as ausências de Junior Tavares e Marquinhos farão com que Jair Ventura precise mexer no time.

Como a partida será complicada, Ventura terá que armar uma estratégia onde consiga frear os donos da casa e consiga buscar espaços para surpreender.

É lógico que um empate, que tem valor médio de 4.10 no Exchange, não é ruim, mas o Sport precisa entrar em campo pensando na vitória (6.205/1 no Exchange), pois é fundamental neste momento.

O provável time que irá a campo é esse: Luan Polli; Raul Prata, Maidana, Adryelson, Sander; Marcão, Betinho e Thiago Neves; Patric, Dalberto e Hernane Brocador.

Corinthians chega com o favoritismo


Pelo fato de atuar em casa, espero por um time do Corinthians se impondo, assim tentando ter a posse de bola e indo com tudo para cima. A equipe da casa vem melhorando o seu rendimento em campo e quer seguir nesse ritmo.

O Sport não encontrara um jogo fácil, dessa forma, deverá marcar forte e assim tentar segurar o ímpeto dos donos da casa.

Acredito que por atuar em casa, a equipe do Corinthians leve uma certa vantagem, portanto espero por um time indo para cima e levando dificuldades ao seu adversário. Por conseguinte, apostarei no seu triunfo ao final da partida.

***

Acompanhe todas as novidades e prévias para o Campeonato Brasileiro em nossa página!