Apostas Internacional vs RB Bragantino: Colorado querendo seguir com folga na liderança

Abel Hernandez revolucionou o Grenal na rodada anterior

Em jogo válido pela 33ª Rodada do Campeonato Brasileiro - Série A, Internacional e RB Bragantino irão se enfrentar no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Brasil.

"Vejo o Internacional como o favorito, isso por possuir mais qualidade técnica e vir de uma série vitoriosa."

Vitória do Inter @ 2.0811/10 no Exchange

Internacional vs RB Bragantino
Domingo, 18:15h (Brasil) / Domingo, 21:15h (Portugal)
Campeonato Brasileiro | Série A - 33ª Rodada

Time gaúcho não pensa em perder pontos no Beira-Rio


O Colorado vem de oito vitórias consecutivas e quer fazer do Massa Bruta a sua nona vítima. Os paulistas terão que tomar muito cuidado em no Rio Grande do Sul, pois o nível de dificuldade da partida será grande. Na última vez em que se enfrentaram, houve vitória dos gaúchos pelo placar de 2x0.

Missão título


O campeonato brasileiro está cada vez mais próximo do fim e com uma arrancada espetacular o Internacional assumiu a liderança e já abriu quatro pontos de vantagem para o segundo colocado. Como não quer ficar sem o título nacional ou passar trabalho, sabe que vencer é fundamental.

É claro que vai ter que ter um pouco de atenção, pois o seu adversário vem vivendo um bom momento. Por outro lado, vem de oito vitórias seguidas, sendo que nos últimos dois jogos goleou o São Paulo, no Morumbi, e venceu o clássico grenal, de virada, já nos minutos finais do jogo.

Desta forma, fica claro que o Internacional é o franco favorito a vencer esta partida e mantendo o ritmo dos jogos passados tende a vencer.

Abel Braga não deve fazer muitas mudanças no time, sendo que a única "novidade" deve ser a volta de Caio Vidal ao time titular. Thiago Galhardo ainda não deve ter condições de jogo.

Provável escalação: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Massa Bruta passa a sonhar com Libertadores


De candidato ao rebaixamento à postulante a uma vaga na Libertadores, esse é o RB Bragantino neste momento. A mudança de postura no segundo turno fez com que o time de Mauricio Barbieri desse um salto na tabela e, apesar de ser difícil, pode até mesmo buscar uma vaga na maior competição da América do Sul.

É claro que deverá manter os pés no chão e seguir trabalhando, afinal restam algumas rodadas para o fim do Brasileirão. Sendo assim, tem que mostrar competência em seus jogos para tentar somar pontos. É claro que tem que visar a vitória nesta rodada, mas não será ruim se deixar o Beira-Rio com um empate (3.55/2 no Exchange).

bragantino_aniversario.jpg

A vitória do time da casa tem valor médio de 2.0811/10 e a sua 4.216/5, ambos no Exchange, o que mostra que os gaúchos são os favoritos.

Portanto, vai ter que ter muita atenção para não correr o risco de dar espaços ou falhar, pois isso pode interferir no placar final da partida.

Em relação aos jogadores que vão à campo, o RB Bragantino não deverá fazer mudanças drásticas.

Internacional quer seguir na liderança isolada


O time da casa tem uma boa oportunidade de pontuar nessa rodada, por esse fato, é importante que se imponha, assim procurando pelas jogadas de ataque com muita intensidade. O Internacional vem mostrando um excelente futebol em campo, e chega embalado.

O Bragantino tentará surpreender os donos da casa, por esse fato, espero por um time visitante marcando e procurando os espaços vazios para contra-atacar. A missão dos visitantes não é nada fácil, então terá que ter atenção.

Vejo o Internacional como o favorito, isso por possuir mais qualidade técnica e vir de uma série vitoriosa. A minha aposta será no triunfo do Internacional ao final do embate.

***

Acompanhe todas as novidades e prévias para o Campeonato Brasileiro em nossa página!