Apostas RB Bragantino vs Atlético Mineiro: Galo ainda sonha com o título

O Galo ainda mira o título e tudo fará para levar três pontos de Bragança Paulista

Em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série A, RB Bragantino vs Atlético Mineiro irão se enfrentar no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, Brasil.

"Espero por um jogo disputado, mas vejo o time visitante com uma certa vantagem, então a minha opção de aposta será no HA 0.0, -0.5 do Atlético-MG ao final da partida."

Atlético-MG HA 0.0, -0.5 @ 2.1011/10 no Exchange

RB Bragantino vs Atlético Mineiro
Segunda Feira, 20:00h (Brasil) / Segunda Feira, 23:00h (Portugal)
Campeonato Brasileiro | Série A - 29ª Rodada

Empolgado com tropeço do líder São Paulo, o time mineiro chega motivado


Esta partida tende a ser bastante agradável de assistir, pois os dois times procuram jogar ofensivamente, e criam inúmeras oportunidades de gols em seus jogos. O Galo precisa da vitória para colar no líder São Paulo e manter vivo o sonho do título. Já o RB Bragantino vem em ótima fase jogando em seu estádio e promete complicar os planos do time mineiro.

Em Bragança Paulista quem manda é o Bragantino!


Vencer o líder do campeonato é um feito e tanto, correto? Vencer com goleada é mais espetacular ainda! Foi isso que o RB Bragantino fez na última rodada jogando em seu estádio, mas terá que provar sua força novamente já neste próximo jogo, pois enfrenta outro candidato ao título de campeão brasileiro.

Independente da força do Atético Mineiro, o time de Bragança Paulista confia no fator casa para poder equilibrar forças e conquistar os três pontos. Nos últimos sete jogos atuando em seus domínios, foram cinco vitórias. São ótimos números para uma equipe que está apenas na 13ª colocação (ao início desta rodada).

Além disso, seus homens de frente vêm em grande fase, e prometem dar trabalho ao sistema de defesa do time de Sampaoli.

Em caso de vitória, que está pagando 3.1085/40 no Exchange, o time entra de vez na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana. Seria algo extraordinário para um clube que veio da segunda divisão para a elite nesta temporada.

bragantino_aniversario.jpg

Uma ótima notícia para o torcedor é a renovação de contrato de um dos seus melhores jogadores, o meio-campista Claudinho.

O lado ruim é os desfalques para este jogo: Lucas Evangelista, Luan Cândido, Alerrandro e Helinho são alguns dos jogadores que estarão fora da partida.

Time de Sampaoli em busca de regularidade


O Galo segue vivo na disputa do título, mas se analisarmos seus últimos jogos na competição, constata-se uma irregularidade incomum para quem quer ser Campeão Brasileiro. O time varia grandes jogos com derrotas onde é facilmente envolvido pelo adversário, e isso tem complicado em muito os planos do time mineiro.

Terá novamente chances de mostrar sua força nesta rodada, pois enfrentará uma equipe cascuda, apesar de estar na segunda parte da tabela. O RB Bragantino não vem tomando conhecimento dos seus adversários jogando em casa, e o Galo tentará usar seus homens de velocidade para surpreender nos contragolpes.

Essa é uma característica da equipe, além de seu jogo ofensivo, independente do estádio que jogue.

A boa notícia são os poucos desfalques que o time de Belo Horizonte tem para este confronto: confirmados com antecedência apenas os jogadores Zaracho e Jair. Assim, o Atlético viaja até o interior de São Paulo praticamente com o que tem de melhor para buscar a vitória, que está com uma odd de 2.506/4 no Exchange.

Galo de olho no título


O Bragantino terá um duelo complicado pela frente, mesmo dentro de casa. A equipe do Bragantino precisará atuar com atenção, assim marcando forte e procurando os espaços vazios para atacar.

O Atlético-MG quer um bom resultado nessa rodada, para assim seguir lutando na parte de cima da competição. A equipe visitante possui mais qualidade, e tentará se impor em campo nessa partida.

Espero por um jogo disputado, mas vejo o time visitante com uma certa vantagem, então a minha opção de aposta será no HA 0.0, -0.5 do Atlético-MG ao final da partida.

***

Acompanhe todas as novidades e prévias para o Campeonato Brasileiro em nossa página!