Apostas Sport Recife x Flamengo: Mengo na luta pelo título

Gabigol surgiu de cara lavada no triunfo contra o Grêmio

Em jogo válido pela 33ª Rodada do Campeonato Brasileiro - Série A, Sport Recife x Flamengo se enfrentarão no estádio Ilha do Retiro, em Recife, Brasil.

"Esse tende a ser um jogo onde os visitantes levarão uma certa vantagem, pois possuem maior qualidade."

Vitória do Flamengo @ 1.705/7 no Exchange

Sport Recife x Flamengo
Segunda Feira, 20:00h (Brasil) / Segunda Feira, 23:00h (Portugal)
Campeonato Brasileiro | Série A - 33ª Rodada

Mengão promete lutar pela liderança do campeonato


O Flamengo diminuiu para quatro pontos a diferença para o líder Internacional, e está motivado para buscar o título brasileiro. A equipe tem uma verdadeira seleção no seu elenco, tendo todas as condições de lutar pela liderança até o fim do campeonato.

Para isso, terá que superar o Sport Recife, que vem de ótima vitória, mas que ainda corre riscos de rebaixamento, por isso terá que buscar pontos. O jogo promete ser quente!

Mengão quer mostrar todo o seu poder e vai em busca da vitória


Após a ótima vitória sobre o Grêmio no Sul do país, o Flamengo chega forte para esta rodada do brasileiro. Por mais que o adversário esteja na parte de baixo da tabela, a partida não tende a ser fácil, pois o Sport promete lutar até o último minuto para garantir pontos, que serão de extrema importância na sua luta contra o rebaixamento.

O Mengão procura uma maior regularidade no campeonato, pois vem deixando escapar pontos bobos pelo caminho, enquanto assiste o líder Internacional vencer todas as suas partidas. A diferença são de apenas quatro pontos, por isso o elenco vai motivado para o Nordeste, confiando que ao fim da rodada possa estar mais perto de assumir a liderança, rezando por um possível tropeço do time gaúcho.

O time evidentemente é o favorito para vencer o jogo, e sua odd para esse triunfo está valendo 1.705/7 no Exchange.

Qualidades de sobra seus jogadores possuem, mas nesse momento do certame, concentração, foco e entrega serão fatores decisivos.

Para este jogo, o Mengo não poderá contar com os seguintes jogadores: Rodrigo Caio, Diego Alves e Thiago Maia.

Sport tem pedreira pela frente, mas promete dar a vida


Não bastasse o perigo de rebaixamento que deixa seus torcedores temerosos, o Leão da Ilha ainda terá um jogo dificílimo pela frente. Enfrentará o todo poderoso Flamengo, com sua legião de craques, mas não terá alternativa, que não seja buscar pontos.

Como sua inferioridade técnica é evidente, terá que buscar na raça e entrega dos seus jogadores um suspiro de esperança de que possa ter sucesso ao fim da partida.

Na última rodada construiu uma vitória espetacular, que o deixou fora da zona da degola. Aliás, jogando em casa, vem alcançando bons resultados, com três vitórias e um empate nas últimas cinco partidas. Isso é um alento para que o time chegue confiante, pois seus jogadores conhecem cada pedaço do gramado da Ilha.

A vitória do time nordestino está bastante valorizada no Exchange, com odd 5.805/1. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Marcão não estará disponível para esta partida. Quem poderá assumir essa vaga é Ronaldo, mas o técnico ainda faz mistérios.

Flamengo segue na luta pelo título


O Sport precisa de um bom resultado, para assim conseguir subir posições. Esse deverá ser um jogo complicado, isso por enfrentar um time mais qualificado, portanto é importante ter muita atenção.

O Flamengo chega embalado para esse jogo, logo entrará em campo com o intuito de ir para cima de seu adversário. A equipe carioca precisa ter atitude em campo e assim jogar com muita inteligência.

Esse tende a ser um jogo onde os visitantes levarão uma certa vantagem, pois possuem maior qualidade, por conseguinte, apostarei no triunfo do Flamengo.

***

Acompanhe todas as novidades e prévias para o Campeonato Brasileiro em nossa página!