Com título do Brasileirão quase na mão do Atlético-MG, Betfair decide pagar apostas antecipadamente

Bem confortável no topo da tabela e com seu rival Flamengo focando na Final da Libertadores, tudo indica que o Atlético-MG será o novo campeão brasileiro, então, a Betfair decidiu assumir o risco de pagar antecipadamente a todos os clientes que apostaram no Galo campeão.

"Você apostou no Atlético Mineiro campeão do Brasileirão 2021 em nossa página Betfair Esportes? Então, pode conferir sua conta pois decidimos fazer o pagamento antecipado de sua aposta tendo em conta a forte probabilidade do Galo acabar campeão. (Exchange não incluído)"

Você apostou no Atlético Mineiro campeão do Brasileirão 2021 em nossa página Betfair Esportes? Então, pode conferir sua conta pois decidimos fazer o pagamento antecipado de sua aposta tendo em conta a forte probabilidade do Galo acabar campeão brevemente. (Exchange não incluído)

Sim, o título ainda não está matematicamente definido, porém, o Galo tem uma vantagem de 8 pontos quando faltam disputar 15, sendo que o Flamengo está muito focado na Final da CONMEBOL Libertadores e provavelmente atuará com times reserva nas duas próximas rodadas.

Atualmente, a Betfair atribui cotação de 1.031/33 para o Atlético-MG ser campeão na Betfair Esportes, o que na prática significa que estamos atribuindo 98% de probabilidade ao Galo.

Assim, com números e cenários tão favoráveis a uma festa do Atlético, a Betfair decidiu recompensar seus apostadores antecipadamente, disponibilizando já os ganhos de nosso clientes que apostaram no clube mineiro até às 09:00 desta terça-feira, 23 de Novembro.

DESIGNS-86783_Atletico_Mineiro_Serie_A_Early_Payout_Social_1200x627_BR.jpg

Ainda restam cinco rodadas para o Atlético-MG no Brasileirão, mas a Betfair já realizou o pagamento antes mesmo do jogo contra o Palmeiras, nesta terça-feira. Cedo demais? Muitos podem argumentar que o Palmeiras estará com a cabeça na decisão da Libertadores e não apresentará dificuldades ao time mineiro.

Mas vale lembrar que o Flamengo ainda segue na briga pelo título e tem chances matemáticas de ser campeão. Os mercados da Betfair seguem abertos para aqueles que acreditam que todo resultado é possível e uma reviravolta ainda pode acontecer na reta final do Brasileirão.

Até final do Brasileirão, o Atlético-MG ainda irá enfrentar Fluminense (casa), Bahia (fora), Red Bull Bragantino (casa) e Grêmio (fora).

Pode ficar descansado, caso o Atlético-MG não faça valer o gigantesco favoritismo e não confirme o título, a Betfair assumirá a responsabilidade pela decisão e fará novo pagamento para quem tiver apostado no Flamengo, única equipe ainda com chance de roubar o título do Galo Mineiro.