Dicas 22ª Rodada do Brasileirão: Corinthians e São Paulo podem aproveitar distração da Libertadores

Com Verdão e Galo focados na Libertadores, outros times podem sorrir nesse final de semana...

Os dois grandes confrontos da rodada envolvem Palmeiras e Atlético Mineiro que brigam por vaga na Final da Libertadores na próxima terça-feira, então, Corinthians e São Paulo respetivamente têm aqui uma boa chance de vencer oponentes de peso...

"Sua defensiva poderá sofrer mais com as mudanças e a qualidade atacante do São Paulo pode acabar gerando muitos problemas para o líder que segue firme no topo da tabela e por isso com boa margem de erro."

Corinthians X Palmeiras

Sábado, às 19:00 BR / Sábado, às 23:00 PT-UK
Brasileirão | 22ª Rodada

Derby Paulista pode sorrir aos anfitriões


O Corinthians vem em fase de crescimento na temporada e com certeza quer mostrar sua evolução num sempre emocionante Derby Paulista.

A equipe vem se reforçando em grande com jogadores de classe internacional como Willian, Roger Guedes, Renato Augusto ou Giuliano adicionando muita força ofensiva e criatividade.

giuliano_corinthians_0609.jpg

Do lado contrário, estará um Palmeiras com o foco muito mais voltado para sua visita ao Atlético Mineiro na próxima terça-feira em partida que vale vaga na grande Final da CONMEBOL Libertadores.

Naturalmente, o técnico Abel Ferreira deve promover muitas mudanças no time e se no ataque isso pode não ser muito notado pela qualidade existente, o mesmo não se pode dizer da defesa que tem carências que podem ser reforçadas se peças importantes descansarem.

Por isso, vejo um triunfo do Timão como uma boa possibilidade que vou incluir numa seleção no mercado Empate, Apostas Anuladas que se encontra pagando 1.834/5 nos Esportes da Betfair.

DESIGNS-83630_FBD_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

São Paulo X Atlético-MG

Sábado, às 21:00 BR / Domingo, às 01:00 PT-UK
Brasileirão | 22ª Rodada


O São Paulo não vive uma grande fase na temporada, porém com certeza que vai querer provar sua valia frente ao líder do Brasileirão numa altura em que está na 12ª colocação e necessita de pontos para almejar vaga na próxima Libertadores.

O time de Hernan Crespo continua dececionando por sua irregularidade, porém já mostrou que pode bater oponentes de grande valia e não seria uma surpresa se criasse muitas dificuldades para o Galo de Cuca.

SAOPAULO_LANUS.jpg

O Atlético Mineiro deve gerir seu elenco tal como o Palmeiras e tal como seu oponente a equipe tem mais segurança na rotatividade em termos ofensivos onde conta com jogadores como Keno, Eduardo Sasha ou Eduardo Vargas que podem dar boa conta do recado.

Sua defensiva poderá sofrer mais com as mudanças e a qualidade atacante do São Paulo pode acabar gerando muitos problemas para o líder que segue firme no topo da tabela e por isso com boa margem de erro.

Por tudo isso, acredito que o time do Morumbi pode bater o líder nessa partida beneficiando da falta de foco do Galo a somente três dias de ter um dos jogos mais importantes de sua temporada.

rivaldo_tips_24.09_600x234.jpg