Dicas Internacional X Atlético-MG: Colorado e Galo podem protagonizar partida truncada

Se espera uma partida muito disputada no Beira-Rio...

O Brasileirão segue decorrendo em simultâneo com a Copa América e nessa quarta teremos um grande confronto entre Internacional e Atlético-MG no Estádio Beira-Rio pela 4ª rodada da competição...

"Nenhum dos times está particularmente confiante nessa fase da temporada e isso pode levar a partida para um confronto mais tático onde nenhuma delas desejará se expor em demasia à qualidade ofensiva de seu adversário."

Internacional 2.809/5 X Atlético-MG 2.9015/8; Empate 3.3512/5
Quarta-Feira, às 19:00 BR | 23:00 PT/UK
Brasileirão - 4ª Rodada

Colorado reagiu bem após demissão de Ramirez


Foi uma deceção a passagem do promissor técnico Miguel Angel Ramirez pelo Internacional culminando na sua saída após somente duas rodadas de Brasileirão onde a derrota de 5-1 para o Fortaleza sublinhou que as coisas não correram bem.

Curiosamente, o time reagiu com vitória na primeira partida sem o técnico espanhol vencendo de 1-0 na difícil visita ao campo do Bahia com gol de pênalti apontado por Edenilson.

A equipe mudou sua postura dentro de campo e teve uma atuação inteligente e comprometida que permitiu vencer um adversário difícil e agora buscará manter esse foco para enfrentar um grande oponente como o Atlético.

Galo reagindo após derrota inicial


Com um dos melhores elencos do Brasil e favoritismo evidente na briga pelo título, o Galo foi surpreendido na estreia perdendo em casa para o Fortaleza, porém, o time reagiu bem com duas vitórias de 1-0 nas partidas seguintes revelando forte solidez defensiva.

Sem Savarino, Alonso e Eduardo Vargas que estão com suas seleções e Zaracho infetado com Covid-19 a equipe perde algum fulgor atacante que tem sido compensado pelos esforços defensivos.

Assim, se espera mais uma atuação consistente do time de Cuca que continua possuindo várias ameaças atacantes como Hulk ou Keno.

DESIGNS-78824_Serie-A_Free_Bet_Drop_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Partida truncada no Beira-Rio?


Já sem o técnico Ramirez na partida anterior, o Inter se apresentou bem mais pragmático em campo visando um futebol mais direto sem tanto risco na saída de bola e isso surtiu seus efeitos, pelo que não esperamos mudanças nesse sentido.

Do outro lado, o Galo vem apresentando boa solidez defensiva com a App Infogol indicando que o time vem concedendo em média 0.56xGA após três rodadas, dados muito interessantes que compensam uma criação de 1.41xGF um pouco abaixo do que seria esperado.

hulk_atleticomg_2705.jpg

Com estes dados em cima da mesa e com as cotações 1X2 tão renhidas, me inclino mais para os mercados de gols pois se prevê uma partida que pode ser bem truncada e onde as chances para marcar podem ser raras.

O mercado Ambas as Equipes Marcam está pagando 1.9520/21 pelo 'Não', porém esse mercado não nos protege de um eventual empate de 1-1.

Por essa razão, prefiro ser um pouco mais cauteloso apostando em Menos de 2.5 Gols com cotação ligeiramente inferior de 1.804/5 para esse confronto.

Nenhum dos times está particularmente confiante nessa fase da temporada e isso pode levar a partida para um confronto mais tático onde nenhuma delas desejará se expor em demasia à qualidade ofensiva de seu adversário.

De um lado teremos Yuri Alberto e Thiago Galhardo, e do outro teremos Hulk, Keno, entre outros...

DESIGNS-78824_Serie-A_Free_Bet_Drop_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg