Dicas São Paulo X Flamengo: Fogo cruzado no Morumbi

Será que Gabigol vai superar a barreira defensiva do São Paulo esse Domingo?

São Paulo e Flamengo chegam pressionados a seu confronto pela 32ª rodada do Brasileirão, embora por razões diferentes, e isso pode contribuir para uma partida movimentada no Estádio do Morumbi...

"Apesar de uma temporada dececionante de acordo com o investimento efetuado pela diretoria no elenco, o São Paulo é um time muito difícil de bater dentro de casa somando apenas duas derrotas em 15 partidas no Morumbi."

São Paulo 3.3512/5 X Flamengo 2.466/4; Empate 3.4012/5

Domingo, às 16:00 BR | às 19:00 PT-UK
Brasileirão | 32ª Rodada

Ceni buscará causar dano em seu ex-clube


O técnico Rogério Ceni enfrentará seu anterior time após retornar ao São Paulo recentemente, e provavelmente vai fazer todos os possíveis para fazer as pazes com a torcida são-paulina batendo seu anterior clube Flamengo.

O tricolor paulista soma somente 38 pontos no Brasileirão e ainda precisa somar mais alguns para afastar o fantasma do rebaixamento, então, se espera por um time entrando muito focado em busca de um bom placar.

saopaulo_benitez_1211.jpg

O criativo argentino Martin Benítez pode ser novidade na equipe inicial após marcar um golaço em Fortaleza, enquanto a dupla atacante de Luciano e Jonathan Calleri pode se desfazer alinhando apenas um de início.

Flamengo precisa focar na vice-liderança para sonhar com o título


O Mengo bateu tranquilamente o Bahia por 3-0 na rodada anterior (apesar da polêmica) se mantendo na briga pela vice-liderança do torneio junto com o Palmeiras, enquanto espera por deslizes do líder Atlético Mineiro para ainda sonhar com o tricampeonato.

Renato Gaúcho geriu seu elenco na partida anterior deixando Bruno Henrique e Michael no banco, então, é possível que ambos atuem em São Paulo formando as alas com Gabigol no meio.

Mas o Fla precisa reverter sua atual fase negativa enquanto visitante, pois não venceu qualquer de suas últimas três saídas pelo Brasileirão concedendo sempre ao menos dois gols em cada partida.

DESIGNS-86092_EP-Brazil_x_Argentina_Global_VI_TW_1200x628_BR.jpg

São Paulo deve vender derrota muito cara


Apesar de uma temporada dececionante de acordo com o investimento efetuado pela diretoria no elenco, o São Paulo é um time muito difícil de bater dentro de casa somando apenas duas derrotas em 15 partidas no Morumbi.

E vindo de vitórias nessa condição sobre Corinthians e Internacional a equipe paulista irá em busca de um bom resultado que simultaneamente terá um gostinho especial para seu técnico Rogério Ceni.

Por essa razão, vejo algum valor numa aposta no mercado Empate, Apostas anuladas a 2.206/5 nos Esportes da Betfair que pagará uma cotação bem atrativa em caso de vitória e nos retornará o valor da aposta caso o duelo termine empatado.

Difícil travar o ataque menguista


Apesar dos resultados menos positivos fora de casa nas mais recentes partidas, o Flamengo sempre deixou o seu confirmando que seu ataque é muito poderoso. Na verdade, a equipa lidera destacado nos gols marcados fora de casa (29G 14J).

flamengo_1211.jpg

Por outro lado, sua defesa vem sentindo dificuldades com os problemas físicos de David Luiz e Rodrigo Caio a prejudicarem a estabilidade do setor, então, a equipe vem tomando muitos gols como visitante com destaque para os últimos três nos quais encaixou um total de sete gols.

Por tudo isso, e avaliando a qualidade ofensiva de ambos os times em ação, acredito que veremos ambos os times marcando gol 2.001/1 nessa partida e a cotação atualmente disponível na Betfair Exchange parece representar uma interessante valia em minha opinião.

DESIGNS-86092_EP-Brazil_x_Argentina_Global_VI_TW_1200x628_BR.jpg