Palpites do Bruxo Tips: Athletico-PR x RB Bragantino - Brasileirão

Pedro Rocha é arma ofensiva do Furacão nessa partida

Neste sábado (25/06) o Athletico Paranaense recebe na arena na Baixada o RB Bragantino, em jogo válido pela 14a rodada do Campeonato Brasileiro. Confira dicas e palpites de aposta com o Bruxo.

"Acredito que optar por uma linha de handicap positivo para os visitantes seja uma boa oportunidade, tendo em vista o desgaste físico dos paranaenses que vem de jogos duros, clássico e mata-mata da Copa do Brasil."

Os mandantes, estão na terceira posição da tabela, e buscam mais uma vitória para continuar brigando na parte de cima do campeonato.

O time vem motivado após vencer o clássico contra o Coritiba na última rodada do Brasileirão.

O time parece estar cada dia mais encaixado com o experiente Scolari penta campeão do mundo com a seleção brasileira. O time do Athletico tem uma característica muito forte de saber se adaptar ao que o jogo pede, a equipe é muito forte defensivamente, e tem um ataque veloz que sabe explorar os contra ataques e espaços deixados pelos adversários.

Muitas vezes o time paranaense chama o adversário pra cima, e da uma falsa impressão de estarem mal no jogo. Porém, assim conseguem encontrar os espaços pra sair em velocidade e estar chegando ao gol adversário. Em casa, o furacão soma 11 pontos em 6 jogos. São 7 gols marcados e 5 sofridos sob seus domínios.

Pelo lado do Red Bull, chega pro difícil jogo em Curitiba, após buscar uma bela recuperação ma última rodada contra o Santos na Vila Belmiro, onde na ocasião o time de Bragança estava perdendo e conseguiu sair da Vila com o empate que foi um grande resultado.

O time comandado por Barbieri, amarga as eliminações na Sul-americana e também na Copa do Brasil, restando somente o Brasileirão para disputar na temporada. O BragaBull tem uma jogada aérea muito forte em escanteios e cruzamentos pra área, costumam fazer muitos gols assim. O time paulista jogando longe de Bragança, marcou 7 gols e sofreu 8. Sendo os últimos 3 jogos fora de casa 3 empates.

Para jogo desse final de semana, temos que levar em consideração que o furacão vem de um jogo desgastante contra o Bahia no meio de semana pela Copa do Brasil. Já o Red Bull teve a semana toda pra treinar e se preparar para o jogo.

Dessa forma acredito que podemos ter um jogo bem equilibrado.

Acredito que optar por uma linha de handicap positivo para os visitantes seja uma boa oportunidade, tendo em vista o desgaste físico dos paranaenses que vem de jogos duros, clássico e mata-mata da Copa do Brasil.

Saiba mais sobre o Bruxo aqui