Palpites do Danilo Martins: Flamengo x América-MG - Brasileirão 2022

O Mengo busca se reerguer após duas derrotas para o Atlético Mineiro

Com apenas um ponto de distância da zona do rebaixamento, o Flamengo entra em campo na busca pelo início de uma boa fase, em jogo diante do América-MG, válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Confira dicas e palpites de aposta.

"Contra um América-MG em má fase, entendo que o Flamengo conseguirá explorar os espaços e demonstrar bastante do seu potencial."

A partida está marcada para este sábado (25), às 19h, no Maracanã.

FORMA FLAMENGO


A derrota do Rubro-Negro diante do Atlético-MG na última rodada trouxe novamente todos os problemas da equipe carioca à tona.

Tudo isso se multiplica por conta do desempenho do Flamengo até aqui: antes favorito ao título brasileiro, a equipe da Gávea venceu apenas quatro dos seus 13 compromissos no Brasileirão - para ter noção, são 13 pontos de diferença para o líder Palmeiras, enquanto a zona do rebaixamento está apenas a um.

FORMA AMÉRICA-MG


Com o mesmo número de pontos que o Flamengo, o América-MG também não vive seus melhores dias. Atualmente, o Coelho é o primeiro time fora do Z4 no Brasileirão.

O técnico Vagner Mancini ainda não conseguiu encontrar um esquema que repetisse as boas atuações que o clube mineiro fez em 2021, quando se garantiu até mesmo na Copa Libertadores deste ano, na qual foi eliminado ainda na primeira fase.

Diante do Fla, a tendência é que o América-MG entre em campo fechado e na busca pelos contra-ataques.

CONCLUSÃO


Os flamenguistas realmente se frustraram bastante com a derrota para o Galo, porém cabe entender que o trabalho do técnico Dorival Júnior começou há poucas rodadas, inclusive com vitória tranquila sobre o Cuiabá, por 2 a 0, na penúltima rodada.

Dessa maneira, vejo que o Flamengo tem seus problemas, mas que serão resolvidos com o tempo.

Contra um América-MG em má fase, entendo que o Flamengo conseguirá explorar os espaços e demonstrar bastante do seu potencial.

Por isso gosto do mercado Flamengo marca 2 ou mais gols na partida a 1.501/2, que tem uma cotação razoavelmente baixa, mas com bastante segurança.

Saiba mais sobre as tips do Danilo Martins aqui