Palpites do Danilo Martins: Internacional x Corinthians - Brasileirão

O Corinthians defende a liderança no Beira-Rio nesse sábado

Líder do Brasileirão, o Corinthians encara mais um grande desafio em sua trajetória rumo ao título nacional. Desta vez, a equipe alvinegra viaja ao Sul para enfrentar o Internacional, no sábado (14), às 19h00. Confira dicas e palpites de aposta.

"Cansado pelo duelo diante da Portuguesa-RJ pela Copa do Brasil, vejo o Corinthians se resguardando defensivamente em solo gaúcho, sem dar muitos espaços e até gostando de um eventual empate."

.

FORMA INTERNACIONAL


Eliminado precocemente da Copa do Brasil, o Internacional teve a semana inteira para descansar, visto que seu último jogo foi contra o Juventude, no último dia 8, terminado em empate.

A fase atual do Colorado não é das melhores, mas teve uma alta após a chegada do experiente técnico Mano Menezes, que ainda não perdeu um jogo sequer desde a sua contratação.

Para o duelo diante do Corinthians, a equipe gaúcha não poderá contar com o zagueiro Bruno Méndez, impedido de atuar por estar emprestado pelo Corinthians. Rodrigo Moledo, Kaique Rocha, Tiago Barbosa e Bruno Gomes, lesionados, completam a lista de desfalques.

FORMA CORINTHIANS


O início de Brasileirão para o Corinthians tem sido excelente - a equipe paulista disputou cinco confrontos, com quatro vitórias e apenas uma derrota.

Diante do Inter, o técnico Vítor Pereira terá que conciliar um time cansado por ter jogado a Copa do Brasil no meio de semana com um time apto a fazer uma boa partida em solo gaúcho.

CONCLUSÃO


O confronto entre Inter e Corinthians é de suma importância para ambos os lados.

Enquanto o Corinthians quer continuar firme na liderança, o Internacional vê a partida como vital para incomodar justamente aqueles que estão no topo da tabela de classificação.

Cansado pelo duelo diante da Portuguesa-RJ pela Copa do Brasil, vejo o Corinthians se resguardando defensivamente em solo gaúcho, sem dar muitos espaços e até gostando de um eventual empate.

Por fim, acredito que o Inter encontrará dificuldades naturais em marcar gols, tanto pela defesa corintiana, quanto pelo início do trabalho de Mano Menezes, que requer alguns ajustes.

Assim, gosto do mercado de Menos de 2.5 gols a 1.501/2, visando uma partida truncada.

Além disso, gosto do Empate a 3.002/1, dada a igualdade que ambas as equipes se encontrarão se envolvermos todos os fatores que compõem este confronto.

Saiba mais sobre as Tips do Danilo Martins aqui