Palpites do Danilo Martins: Palmeiras x Internacional - Brasileirão

O Palmeiras terá o mando de campo do seu lado esse domingo contra o Internacional

Em jogo válido pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão, Palmeiras e Internacional se enfrentam neste domingo (24), às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo. Confira dicas e palpites de aposta.

"Dessa maneira, vejo um confronto defensivo por parte do Inter, armado num sistema mais retrancado e dificultando o aparecimento de gols."

O Palmeiras aparece na ponta da tabela no momento, mas sua queda de rendimento recente deixou diversas equipes se aproximarem. É o caso do Internacional, por exemplo, que tem 30 pontos e já olha para a liderança com olhos famintos, ainda que tenha tropeçado na rodada passada ao empatar em casa, com o São Paulo, pelo placar de 3 a 3.

Para o duelo, Verdão provavelmente poderá contar com Merentiel e López, dois atacantes estrangeiros que estão regularizados como novas contratações.

Outra notícia importante é que o Palmeiras já vendeu 35 mil ingressos para o confronto, o que mostra grande apoio de sua torcida.

Na questão dos prognósticos, vejo que o confronto será bem acirrado entre Palmeiras e Inter.

É verdade que os donos da casa são favoritos, mas o Internacional, de Mano Menezes, sabe se fechar quando necessário e explorar os contra-ataques.

Tudo bem, eu sei que a partida contra o São Paulo foi 3 a 3 e que o Inter tem saído dessa perspectiva em algumas partidas, como na virada sofrida para o Botafogo, mas foram episódios em que a equipe colorada era favorita e precisava propor o jogo. Aqui, é diferente.

Dessa maneira, vejo um confronto defensivo por parte do Inter, armado num sistema mais retrancado e dificultando o aparecimento de gols.

Por isso, gosto do mercado "Menos de 2.5 gols", que aparece com boa cotação de 1.804/5 neste momento.


Saiba mais sobre as tips do Danilo Martins aqui