Palpites do Doctor Tips: Fortaleza x Internacional - Brasileirão

O Inter chega motivado para encarar o Fortaleza após bater o campeão Atlético-MG

A 21ª rodada do Brasileirão chegou e a bola rola no Arena Castelão para Fortaleza x Internacional esse domingo, às 18hrs. Confira dicas e palpites de aposta com a Betfair.

"Já o Internacional se encontra em sexto lugar, onde vem fazendo uma boa campanha já que tem 8 vitórias frente a 3 derrotas."

O Leão vai receber o Colorado em seus domínios para tentar fugir da zona de rebaixamento na competição.

Retrospecto das equipes


Após 20 rodadas completas de Campeonato Brasileiro, o Fortaleza vem realizando uma péssima campanha vencendo apenas 4 vezes, empatando 6 e perdendo 10 vezes.

Já o Internacional se encontra em sexto lugar, onde vem fazendo uma boa campanha já que tem 8 vitórias frente a 3 derrotas.

Confronto direto


Analisando os últimos 10 confrontos entre as equipes, podemos observar o Fortaleza com apenas 3 vitórias e 1 empate. O Tricolor marcou apenas 12 gols nas últimas 10 partidas, enquanto que o Colorado marcou 17 vezes.

Um fato curioso é que o Ambas Marcam apareceu em apenas 4 desses confrontos (fica de olho hein), enquanto o Over 2.5 ocorreu em 6 partidas. Ou seja, pelo retrospecto das equipes, esperamos um jogo onde a probabilidade de ambos fazerem ao menos 1 gol será pequena diante da atual fase do Fortaleza, já que em casa o Fortaleza marcou 5 vezes e levou gols em 5 das últimas 10 partidas como mandante, enquanto o Internacional deixou ao menos um gol em 8 de suas últimas partidas como visitante!

Vale ressaltar


A equipe do Fortaleza venceu 2 e empatou 6 vezes nas últimas 10 partidas disputadas dentro de casa. Enquanto isso o Internacional ganhou apenas 2 jogos fora de casa em seus últimos 10 jogos disputados.

Sugestão de Aposta


Após todos os dados citados, e avaliando os mercados da Betfair, optamos por investir em dois palpites. O ambos marcam NÃO com uma excelente odd de 1.804/5 ou dupla chance (vitória ou empate) para Internacional com odd de 1.501/2 na Betfair Esportes.