Palpites do SuiTips: Bragantino x Corinthians - Brasileirão

Corinthians e Bragantino devem protagonizar partida movimentada

Confronto marcado para esse domingo (08/05) onde o Red Bull Bragantino recebe o líder Corinthians no estádio Nabi Abi Chedid. Confira dicas e palpites de aposta com o Suitips.

"Jogo que promete ser bem movimentado, confronto direto que vale a liderança do campeonato Brasileiro."

Os mandantes estão brigando lá em cima na tabela, pela liderança do campeonato Brasileiro, o Força Bruta ainda não sabe o que é perder nessa competição. Bragantino é um time que joga de forma ofensiva com um padrão de jogo muito bem definido pelo técnico Barbieri.

Jogando em seus domínios, o time do Red Bull Bragantino faz uma campanha boa, dos 2 jogos em casa nessa temporada pelo Brasileiro, venceu 1, empatou 1, se mantendo invicto na competição.

Pelo lado do Corinthians, o time perdeu para o Palmeiras jogando fora de casa. O Corinthians ainda não empatou nessa competição, venceu 3, perdeu 1. Com pouco tempo para treinar o técnico português Vitor Pereira ainda não encontrou a formação ideal para o time.

O time do Corinthians deve entrar com algumas alterações na equipe devido a sequência de jogos que vem pela frente. O comandante está pensando também no jogo decisivo pela Copa do Brasil marcado para o dia 11/05.

Acreditamos em um cenário com boas oportunidades de gols pelos dois lados, Bragantino tem demonstrado muita capacidade de marcar em suas dependências até o momento jogando em casa o time marcou 4 gols e sofreu apenas 1.

O Corinthians jogando fora de casa é um time que oscila bastante, o time marca e sofre muitos gols também. Jogando fora dos seus domínios o time marcou 3 gols e sofreu 4.

Com base na necessidade das equipes, uma para se manter no topo da tabela enquanto a outra briga para assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, nossa sugestão para entrada nesse jogo é, ambas equipes marcam com ODD mínima de 1.834/5.

Pré analise Betfair: Bragantino x Corinthians


Jogo que promete ser bem movimentado, confronto direto que vale a liderança do campeonato Brasileiro. O Red Bull Bragantino terá 1 dia a menos para se recuperar, visto que o mesmo vai jogar na Argentina pela classificação de grupos da Taça Libertadores da América.

A média de cantos marcados pelos dois times é alta, por ser duas equipes que atacam bastante. Acredito que no live possa ser um jogo pra no mínimo 2 gols e também com pelo menos 9 cantos.

Saiba mais sobre as Tips do SuiTips aqui