Palpites, onde assistir Atlético-GO x América-MG - Brasileiro Série A

Atlético-GO busca reação imediata após goleada sofrida na quarta para o Furacão

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico - Atlético-GO x América-MG, 24/7 - Brasileirão Série A 2022

"Atlético-GO e América-MG estão separados por apenas um ponto, mas ambos ocupam o Z-4 do Brasileiro"

Atlético-GO e América-MG se enfrentam neste domingo, às 18h, pela 19ª e última rodada do turno do Campeonato Brasileiro. Os dois times precisam muito da vitória, pois figuram na zona de rebaixamento, com 17 e 18 pontos, respectivamente. A rodada se encerra na próxima segunda, com Coritiba x Cuiabá.

Atlético-GO x América-MG - domingo, 24/7, às 18h


Confronto de necessidade urgente para as duas equipes reagirem, pois acumulam resultados negativos nas rodadas anteriores. Atlético-GO ainda está vivo em duas competições eliminatórias e o América-MG em uma, porém precisam dar atenção à disputa da Série A se não quiserem lutar até o último instante para evitar uma queda. O clube goiano não conta mais com o zagueiro Gabriel Noga, que está de saída para defender o Bahia na Série B. O time mineiro ainda lamenta as chances desperdiçadas na derrota para o Palmeiras.


Dica de aposta


Os dois times estão em baixa no momento, o que torna o empate um resultado bem possível. Pelo fato de o Atlético-GO ter um desempenho em casa melhor que o do América-MG como visitante, o Dragão leva uma mínima vantagem neste confronto. Um bom prognóstico é a combinação com Criar Aposta: Chance Dupla - Atlético-GO e empate + Diego Churín marca gol a qualquer momento + Mais de 1,5 gols @ 3.309/4 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Atlético-GO x América-MG será transmitida pelo Premiere, serviço de pay-per-view. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.


Outros jogos da Série A neste domingo, 24/7:


Avaí x Flamengo - 11h


Palmeiras x Internacional - 16h


Juventude x Ceará - 16h


Fluminense x Red Bull Bragantino - 16h


Atlético-MG x Corinthians - 18h


Fortaleza x Santos - 19h