Resumo da Rodada 29 do Brasileirão: Inter já é vice-líder e se aproxima do topo da tabela

Com cinco vitórias em sucessão, o Inter conquistou o direito de brigar pelo título do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro da Série A continua ao rubro com placares inesperados a cada rodada, algo que voltou a acontecer nesse fim-de-semana pela Rodada 29 da competição com quatro dos cinco primeiros deixando pontos em campo...

"Quando muitos pensavam que a temporada do Internacional estava definitivamente comprometida após as eliminações da Libertadores e Copa do Brasil, além de uma grande perda de pontos no Brasileirão, o time de Abel Braga se reagrupou e segue numa sequência de cinco partidas a vencer."

Inter mete a 5ª e já sonha com virada épica


Quando muitos pensavam que a temporada do Internacional estava definitivamente comprometida após as eliminações da Libertadores e Copa do Brasil, além de uma grande perda de pontos no Brasileirão, o time de Abel Braga se reagrupou e segue numa sequência de cinco partidas a vencer.

Com isso, e beneficiando da perda de pontos dos times no topo da tabela, o Colorado já é 2º colocado a somente três pontos do São Paulo apresentando agora cotações de 8.007/1 para ser Campeão Brasileiro depois de já ter negociado em torno de 20.019/1 há poucas semanas.

O time de Porto Alegre terá mais uma partida acessível na próxima rodada quando acolher o Fortaleza no Estádio Beira-Rio, então, existe uma boa chance de somarem a sexta vitória em sucessão colocando muita pressão sobre seus rivais.

São Paulo surpreendido por time reserva do Santos


O time de Fernando Diniz consentiu uma inesperada derrota em sua casa para um time reserva do Santos, porém é justo referir que o time do Morumbi poderia e deveria ter vencido a partida de acordo com as chances criadas. No Infogol, os dados indicam que geraram mais de 2xG enquanto o Peixe nem sequer conseguiu 0.5xG.

saopaulo_santos_igorgomes.jpg

A realidade é que a equipe deixou fugir mais três pontos e só não viu as coisas se complicarem mais porque times como Flamengo e Atlético-MG também não venceram suas partidas.

Agora, o tricolor paulista segue na liderança com apenas três pontos mais do que o Internacional apresentando ainda cotações de 2.506/4 para ser o Campeão Brasileiro 2020-21.

Rogério Ceni com lugar em risco no Flamengo


O Mengão não consegue acertar agulhas nesta fase da campanha, somando nova derrota inesperada frente a um aguerrido Ceará. Com mais esse desaire, o time caiu para a 4ª colocação a sete pontos da liderança, embora com menos uma partida realizada.

Rogério Ceni vê o cerco se apertar mas tudo indica que poderá terminar o campeonato. De qualquer forma, se não melhorar as atuações do time dificilmente poderá permanecer no clube para além disso.

flamengo_diego_arrascaeta.jpg

De momento, o Flamengo viu suas chances de ser Campeão Brasileiro diminuírem e apresenta agora odds 4.804/1 para levar o bicampeonato brasileiro.

Também o Galo marcou passo na visita ao RB Bragantino - que vem se tornando num osso duro de roer para os times de elite - num empate de 2-2 que travou sua possível recuperação face ao líder.

O time de Sampaoli está agora negociando em torno de 5.004/1 para levar o título, mas precisa urgentemente de solidificar seus placares nessa reta final de campanha.

Verdão ainda pensa em todas as frentes


Com vitória na Ilha do Retiro, o Palmeiras está agora a nove pontos da ponta da tabela sendo que tem duas partidas de acerto de calendário por realizar. Caso vença ambas, pode ficar a somente três pontos do topo e está novamente acalentando esperanças de título apresentando odds de 9.008/1.

Também o Grêmio, mesmo empatando nesta rodada, está na luta podendo ficar a somente quatro pontos do topo em caso de vitória na partida de acerto de calendário.

O time de Renato Gaúcho apresenta odds de 12.011/1 para ser campeão, porém a partida do próximo Sábado pode ser crucial nessa caminhada uma vez que teremos um emocionante Palmeiras X Grêmio a animar a rodada.