Palpites, onde assistir Treze x Campinense - Campeonato Paraibano

Tem duelo de rivais na Campina Grande nessa quarta

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico para Treze x Campinense, 16/3 - Campeonato Paraibano 2022.

"Pelo equilibro e por se tratar de uma partida com este grau de tensão, uma boa aposta é o empate e menos de 2,5 gols a 3.6013/5."

Treze e Campinense fazem, nesta quarta-feira, às 20h15, no Amigão, o Clássico de Campina Grande e a principal partida da sétima rodada do Campeonato Paraibano.

Apenas um ponto separa os dois rivais, que buscam a vitória para terminar em primeiro e assim, avançarem diretamente às semifinais do certame estadual.

Um dos destaques do Treze está no banco como técnico da equipe. O ex-atacante Marcelinho Paraíba está em sua segunda passagem pelo clube, onde iniciou a carreira fora das quatro linhas.

Para o clássico desta noite, ele tem apenas como dúvida o zagueiro Felipe Alves, com entorse no tornozelo. Caso não jogue, Patrick entra em seu lugar.

na Campinense, o técnico Ranielle sofre com muitos desfalques, obrigando-o a fazer mudanças no time titular.

Os atacantes Iago Silva, Caíque e Eduardo estão entregues ao departamento médico e com isso o setor deve ser formado por Cláudio, Juninho Potiguar e Olávio. Na zaga, Christian e Michel Bennech disputam uma das vagas para começar jogando.

Dica de aposta


Os dois rivais de Campina Grande vivem momentos irregulares na temporada.

O primeiro clássico entre eles, realizado no último domingo, teve empate sem gols. Pelo equilibro e por se tratar de uma partida com este grau de tensão, uma boa aposta é o empate e menos de 2,5 gols a 3.6013/5, no mercado Resultado e mais/menos 2,5 gols.

Onde assistir

A partida Treze x Campinense será transmitida pelo serviço de pay-per-view do Jornal da Paraíba, na internet. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.