Palpites, onde assistir Náutico x Santa Cruz - Campeonato Pernambucano

Náutico e Santa Cruz decidem vaga na final do Pernambucano

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico- Náutico x Santa Cruz, 2/4 - Campeonato Pernambucano 2022.

Náutico e Santa Cruz, protagonistas do Clássico das Emoções, definem neste sábado, às 16h30, em jogo único, um dos finalistas do Campeonato Pernambucano 2022. Por ter melhor campanha, o Timbu decide a vaga no Estádio dos Aflitos. Quem vencer vai à final e em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Náutico x Santa Cruz - sábado, 2/4, às 16h30


Mandante desta semifinal em jogo único, o Náutico pode ter o reforço de até cinco jogadores para o clássico deste sábado. Hereda, Richard Franco, Djavan, Kieza e Rhaldney voltam a ficar à disposição do técnico Felipe Conceição. A grande notícia ficou por conta da rápida recuperação de Kieza, que havia sofrido uma lesão muscular, e já pode ser relacionado. No entanto, pelo tempo de inatividade, o mais provável é que comece como opção no banco de reservas.


Já o Santa Cruz vive a expectativa de contar com Rafael Furtado, que já marcou cinco gols no Pernambucano e disputa a artilharia da competição. Tanto o atacante quanto Júnior Sergipano e Rodrigo Yuri já deixaram o departamento médico e esperam o aval dos preparadores físicos para poderem enfrentar o Náutico neste jogo que vale vaga na decisão do Estadual.


Dica de aposta


Náutico e Santa Cruz fizeram campanhas quase idênticas na primeira fase e o Timbu tem o direito de sediar a semifinal em casa por conta da vantagem de apenas dois gols no saldo. Pelo equilíbrio entre os rivais e toda a tensão que envolve um clássico, um bom prognóstico para esta partida única é o empate @ 3.002/1 na Betfair Esportes.

Onde assistir


A partida Náutico x Santa Cruz será transmitida pelo canal Premiere, serviço de pay-per-view. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.