Apostas Botafogo vs Vasco da Gama: Clássico pela Copa do Brasil

Se espera nova partida acirrada entre rivais, dessa vez pela Copa do Brasil

Pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, Botafogo e Vasco da Gama irão se enfrentar no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, Brasil.

"A tendência é que seja um jogo movimentado e com boas chances de gols para ambos os lados, então a minha aposta será que os dois times marquem gols."

Para Ambas as Equipes Marcarem Gols (SIM) @ 2.001/1 no Exchange

Botafogo vs Vasco da Gama
Quinta-feira 19:00h (Brasil) / Quinta-feira 23:00h (Portugal)
Copa do Brasil | 4ª Fase - Jogo de ida

INTRODUÇÃO

Um clássico pela Copa do Brasil acaba chamando bastante a atenção. Por isso, no jogo de ida, as equipes farão o possível para obterem a vantagem para o encontro de volta. No último final de semana, pelo brasileirão, o Cruzmaltino venceu o Estrela Solitária pelo placar de 3x2 e neste mesmo estádio.

A fase do Botafogo


O Botafogo vem vivendo um momento conturbado no campeonato brasileiro, tanto que não venceu as últimas cinco rodadas. Para sermos mais exatos, a última vez em que obteve uma vitória foi pela própria Copa do Brasil, competição pela qual está voltando à campo. Como trata-se de um clássico, vencer é de grande importância, afinal dará a vantagem e um motivacional ao grupo de jogadores. Portanto, vai ter que se concentrar e mostrar muito empenho para superar o seu rival.

Como os seus jogos contra o Vasco da Gama costumam serem mais pegados, vai ter que redobrar a atenção. Desta forma, o Botafogo vai ter que montar um plano de jogo que lhe dê equilíbrio defensivo e ofensivo. Sem a bola vai ter que marcar firme e quando tiver com ela, atacar com inteligência e eficiência. Conseguindo fazer um meio termo, terá uma probabilidade maior de vencer e sair com a vantagem para o duelo de volta.

A fase do Vasco da Gama


O Vasco da Gama está bastante satisfeito com o desempenho que vem tendo e tem que seguir assim. Faz uma boa campanha no campeonato brasileiro e quer ir ainda mais longe na Copa do Brasil. Vem de vitória num clássico e isso acaba motivando bastante, ainda mais que irá reencontrar o seu rival nesta partida.

Sendo assim, sabe que pode vencer novamente, mas não pode achar que terá facilidades. Portanto, o ideal é corrigir alguns erros e mostrar ainda mais qualidade durante os noventa minutos. Assim, poderá envolver o Botafogo e largar em vantagem para o segundo jogo.

Dificuldade vai ter, isso não dá para negar, mas tudo vai depender de como irá se portar em campo. Como já dito, vem de boa vitória sobre o seu oponente, logo, tem como vencer outra vez. No entanto, não pode achar que tudo está definido, afinal o seu rival quer uma revanche. Como tem muita coisa em jogo, o Vasco da Gama deverá estar preparado para se adaptar a cada situação que a partida exigir.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Botafogo tem que conquistar um bom resultado nesse jogo de ida, então precisará propor o jogo em busca da vitória. A tendência é que a equipe se imponha em campo, mas poderá enfrentar dificuldades, isso pelo fato de ter um clássico pela frente.

O Vasco da Gama tentará surpreender o seu adversário, então espero por uma equipe marcando forte e investindo nos contra-ataques, para assim tentar algo positivo.

A tendência é que seja um jogo movimentado e com boas chances de gols para ambos os lados, então a minha aposta será que os dois times marquem gols.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"