Dicas Copa do Brasil: Atlético-MG e São Paulo buscando sair na frente

É possível travar Hulk por esses dias?

A Copa do Brasil retorna nesse meio de semana com os times iniciando as Oitavas de Final e tanto Atlético Mineiro como São Paulo visam sair na frente antes da visita a locais perigoso nas partidas de volta...

"No último final de semana, o Atlético bateu o Bahia por 3-0 no Brasileirão e agora buscará repetir esse feito novamente, embora não se afigure propriamente fácil."

Atlético-MG para vencer o Bahia @ 1.654/6 na Betfair Exchange

Atlético-MG X Bahia
Quarta, às 21:30 BR / Quinta, às 01:30 PT-UK
Copa do Brasil | Oitavas de Final - Jogo de Ida

Galo voando nas asas de Hulk


O Atlético de Cuca continua bem vivo em todas as competições e muito pode agradecer ao atual momento de forma de seu artilheiro Hulk que vem brilhando na CONMEBOL Libertadores e também no Brasileirão.

Com Eduardo Vargas retornando ao time após recuperar da Covid-19 se espera que o técnico Cuca opere algumas mudanças no ataque e até noutros setores visando o calendário apertado que o time vem enfrentando.

No último final de semana, o Atlético bateu o Bahia por 3-0 no Brasileirão e agora buscará repetir esse feito novamente, embora não se afigure propriamente fácil.

Bahia visando melhorias defensivas


Os baianos seguem sua campanha tranquila no Brasileirão figurando no meio da tabela, no entanto, o time vem sofrendo um pouco com sua irregularidade de atuações.

CAM_BAH_2707.jpg

E após perder de 3-0 para o Galo há poucos dias, com certeza que o objetivo da equipe passará por se defender melhor do poderoso ataque adversário, até porque caso consiga trazer um bom placar de Minas Gerais, poderá decidir a eliminatória dentro de casa.

Vindo de três derrotas em sucessão sem marcar qualquer gol, elementos importantes como Gilberto ou Rodriguinho precisam de aparecer em melhor nível.

Galo deve confirmar superioridade recente


Com o Galo evidenciando um claro domínio na partida disputada há alguns dias, tudo indica que o time anfitrião terá condições de replicar essa atuação garantindo assim uma preciosa vitória e vantagem antes da visita à Bahia.

A cotação de 1.654/6 me deixa satisfeito e por essa razão será minha seleção para a partida dessa quarta à noite.

DESIGNS-81058_365-Cash-Out_Global_VI_728x90_BR.jpg

São Paulo X Vasco da Gama
Quarta, às 21:30 BR / Quinta, às 01:30 PT-UK
Copa do Brasil | Oitavas de Final - Jogo de Ida

São Paulo precisa reagir após derrota humilhante


Durou pouco tempo a felicidade dos torcedores do São Paulo, pois após a excelente vitória na Argentina contra o Racing pela Libertadores, o time perdeu de 5-1 no Maracanã contra o Flamengo afundando mais um pouco na tabela do Brasileirão.

Mas Hernan Crespo vem se destacando nos campeonatos de mata-mata em sua carreira e provavelmente estará visando uma boa atuação contra um Vasco da Gama que está muito focado em retornar à Série A ainda em 2021.

Vasco ganha novo fôlego com Lisca no comando


O Vasco da Gama teve um começo de Série B algo irregular e isso levou à mudança de técnico. Lisca chegou e goleou na estreia o time do Guarani por 4-1 mostrando ao que vem, então, se espera por um Gigante da Colina rejuvenescido de agora em diante.

sao_vas_2707.jpg

O time vascaíno visa trazer um bom placar de São Paulo e parece ter argumentos ofensivos para incomodar uma defensiva paulista claramente abatida depois de tomar cinco gols do Mengão.

Gols no Morumbi?


O São Paulo precisa reagir à derrota do final de semana e com certeza partirá para cima do Vasco visando uma vitória que tranquilize o time não apenas na Copa do Brasil como também nas outras competições.

Já o Vasco, chega galvanizado após grande vitória e provavelmente apostará em surpreender o time paulista com seu perigoso ataque, então, acredito numa partida animada com vários gols.

O mercado Mais de 2.5 Gols está cotado em 2.186/5 e isso me parece uma ótima seleção de aposta para uma partida que pode ser muito interessante de seguir.

rivaldo_tips_28.07_600x234.jpg