Dicas Copa do Brasil: Flamengo deve se superiorizar ao Athletico na Arena da Baixada

Será que o Fla confirma seu favoritismo na Baixada?

Athletico Paranaense e Flamengo iniciam sua briga por vaga na Final da Copa do Brasil nessa quarta-feira e nosso colunista André Guerra analisa os dois times e nos deixa suas sugestões para a partida...

"Bruno Henrique vem sendo um pesadelo para o time do Athletico, porém não irá atuar nessa partida se esperando que outros como Michael, Éverton Ribeiro, Gabigol ou Pedro assumam a responsabilidade."

Athletico-PR 6.005/1 X Flamengo 1.768/11; Empate 4.30100/30

Quarta, às 21:30 BR / Quinta, às 01:30 PT-UK
Copa do Brasil | Semifinais - Jogo de Ida

Furacão buscará repetir sucesso do Brasileirão


Numa campanha muito irregular no Brasileirão em 2021 no qual o time está no meio da tabela, a equipe vem brilhando nas demais competições assegurando já vaga na Final da Copa Sul-Americana e visando o mesmo nessa Copa do Brasil.

O time de Alberto Valentim tentará repetir a vitória caseira no Brasileirão sobre o Flamengo (2-1) num resultado que quebrou um ciclo de cinco derrotas em sucessão que, entretanto foi reiniciado com a derrota de 3-0 na partida do segundo turno do Brasileirão no Maracanã.

athletico_nikao_1910.jpg

O time tem baixas importantes no meio-campo com os volantes Richard e Christian suspensos enquanto o atacante Bissoli não pode atuar na Copa do Brasil.

Mengo visando encaminhar Final da Copa do Brasil


O Flamengo vem de um frustrante empate de 0-0 frente ao Cuiabá assim perdendo uma boa chance de se aproximar muito do líder Atlético-MG, porém, o time deve reagir bem nessa partida numa outra competição.

Renato Gaúcho ainda não terá Bruo Henrique, David Luiz e De Arrascaeta, porém é provável que o atacante Pedro retorne para auxiliar na busca pelo gol.

flamengo_gabigol_1810.jpg

Com um elenco de grande qualidade, as baixas no Flamengo não devem ser tão cruciais quanto aquilo que sucede no time do Furacão, então, se espera por um rubro-negro forte em busca da vitória na Arena da Baixada.

DESIGNS-85077_BB_FBD_V2_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Fla com boa cotação para sair na frente


Sem o critério do gol fora na Copa do Brasil, se espera que o Athletico Paranaense não atue com demasiadas cautelas defensivas buscando a vitória antes da difícil visita ao Estádio do Maracanã.

Mas o passado recente nos diz que o Flamengo tende a se superiorizar a seu rival vencendo seis das últimas sete partidas contra o Furacão em todas as competições.

Bruno Henrique vem sendo um pesadelo para o time do Athletico, porém não irá atuar nessa partida se esperando que outros como Michael, Éverton Ribeiro, Gabigol ou Pedro Guilherme assumam a responsabilidade.

Por tudo isso, considero que a cotação de 1.768/11 por uma vitória do Flamengo representa boa valia, sendo que caso você deseje uma cotação mais atrativa pode sempre optar por combinar uma vitória do mengão numa partida com Mais de 2.5 gols pagando 2.407/5.

DESIGNS-82944_Bet_Builder_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg