Dicas Copa do Brasil: Gabigol e Bruno Henrique retornam para guiar Mengo à Final

Flamengo e Athletico buscam 2ª final da temporada nessa quarta-feira...

Após um empate de 2-2 na partida de ida na Arena da Baixada, tudo irá se decidir no Estádio do Maracanã nessa quarta à noite na busca por vaga na Final da Copa do Brasil...

"O Fla contará com o saudado retorno da dupla mais destrutiva do futebol sul-americano composta por Gabigol e Bruno Henrique e isso pode acabar sendo crucial para bater um oponente valioso..."

Flamengo vence + Mais de 2.5 Gols @ 2.206/5 nos Esportes da Betfair

Flamengo 1.454/9 X Athletico-PR 9.208/1; Empate 5.004/1

Quarta, às 21:30 BR / Quinta, às 01:30 PT-UK
Copa do Brasil | Semifinais - Jogo de Volta

Fla com reforços de peso para garantir Final


Sem conquistar esse troféu desde 2013 - curiosamente batendo o Athletico Parananese na Final - o Flamengo busca mais uma final em 2021 após se garantir na Final da Libertadores.

Para esse embate, e na sequência de derrota no Fla-Flu pelo Brasileirão que praticamente arruinou as chances do time de ainda brigar pelo título, a equipe deve entrar com tudo nesse embate visando mais dois títulos até ao final da campanha.

Para isso, contará com o saudado retorno da dupla mais destrutiva do futebol sul-americano composta por Gabigol e Bruno Henrique e isso pode acabar sendo crucial para bater um oponente valioso, especialmente sem Pedro Guilherme ausente por lesão.

DESIGNS-85077_BB_FBD_V2_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Furacão visando surpreender onde tradicionalmente não é feliz


O Athletico Parananese persegue um objetivo similar ao Flamengo pois também se garantiu numa Final continental na Sul-Americana e agora ambiciona retornar na Final da Copa do Brasil após conquistar o troféu em 2019.

O time de Alberto Valentim não vence há 5 partidas em sucessão, porém uma classificação nessa quarta faria os torcedores esquecerem essa fase menos boa. Mas será que é possível vencer ou qualificar na casa de um Flamengo que o Furacão só venceu por uma vez em suas últimas 10 visitas?

fla_cap_terans_2610.jpg

David Terans é o grande destaque da equipe com mais de 10 gols e 10 assistências na temporada, e será nele que poderá estar a chave de um sucesso ofensivo que permita surpreender o favorito.

Dupla de sonho promete comandar Mengo ao sucesso


A dupla Gabigol-Bruno Henrique não se apresenta dentro do gramado há quase um mês sendo que nessa ocasião a equipe bateu precisamente o Athletico Paranaense por 3-0 pelo Brasileirão com Bruno Henrique marcando um gol após assistência de Gabi.

Agora, deve passar por eles a missão de destruir novamente a defensiva do Furacão e não espanta que o time anfitrião seja claramente favorito com cotação de 1.454/9 pois venceu todas as últimas 4 vezes em que enfrentou seu rival em casa ou campo neutro, marcando sempre ao menos três gols nessas partidas.

gabigol_brunohenrique_2610.jpg

Isso abre uma hipótese interessante de olharmos ao mercado Mais de 2.5 Gols combinando essa possibilidade com uma vitória do time da casa, compondo assim uma Combinada de 2.206/5 nos Esportes da Betfair.

Além disso, se o Flamengo se adiantar no placar durante a partida é muito provável que o Athletico tenha de sair para o jogo e assim abrir mais espaços no gramado.

Em minha opinião, a defesa do Flamengo vem mostrando muitas debilidades e pode facilmente ser surpreendida por seu rival, porém, também tem um ataque praticamente imparável, logo vejo o mercado Ambas as Equipes Marcam a 2.206/5 como outra excelente opção de aposta para o desafio dessa quarta-feira à noite.

DESIGNS-85077_BB_FBD_V2_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg