Dicas Final Copa do Brasil: Com título definido, se espera partida movimentada com vários gols

Se espera uma partida muito ofensiva na finalíssima da Copa do Brasil

O Atlético Mineiro praticamente garantiu o título da Copa do Brasil em casa após bater o Athletico Paranaense por 4-0, então, poderemos ter uma partida de parada e resposta na Arena da Baixada na partida de volta nessa quarta...

"Com dois times visando o gol contrário só estou imaginando uma partida muito movimentada que deverá conter vários gols..."

Athletico-PR 3.505/2 X Atlético-MG 2.206/5; Empate 3.259/4

Quarta, às 21:30 BR | Quinta, às 00:30 PT-UK
Copa do Brasil | Final - Jogo de Volta

Furacão precisa de um milagre para erguer o troféu


Nada correu bem ao Athletico Paranaense na visita ao Mineirão com uma pesada derrota de 4-0 a praticamente sentenciar as contas da Copa do Brasil.

Agora, o time de Alberto Valentim buscará limpar a má imagem deixada na partida de ida vencendo o campeão brasileiro numa atuação bem mais convincente para contentar sua torcida.

Jogadores como Nikão, David Terans ou Renato Kayzer podem ajudar o time a criar problemas defensivos ao Galo, porém, o time terá de arriscar ainda mais e ficar novamente suscetível á velocidade do ataque mineiro.

Galo atropelou e deverá completar uma temporada quase perfeita


Será uma temporada inesquecível para a torcida do Galo já que o clube se prepara para erguer dois troféus no mesmo ano, sendo que só por uma vez havia conseguido vencer qualquer um deles em sua história.

Cuca ficará ainda mais marcado na história do clube já depois de ter vencido a Libertadores em 2013. O time mineiro montou um elenco muito forte em 2021 e colheu os frutos desse investimento que foi muito bem aproveitado pelo experiente técnico brasileiro.

atletico_vargas_1412.jpg

Eduardo Vargas, Hulk, Zaracho e Keno arrasaram o Furacão na partida de ida e praticamente garantiram o troféu, porém, se espera que o time volte a entrar na máxima força para se assegurar rapidamente de que não terá surpresa na finalíssima.

Partida será muito movimentada e pode ter vários gols


Com o défice de quatro gols que o Furacão traz da partida de ida sua única solução é cair em cima do Galo buscando fazer um ou dois gols cedo para relançar a esperança, e isso deve contribuir para uma partida com muito espaço para se jogar já que o Galo também não tem o costume de jogar defensivamente.

Com dois times visando o gol contrário só estou imaginando uma partida muito movimentada que deverá conter vários gols e a cotação de 2.1011/10 disponível em Esportes da Betfair pelo Mais de 2,5 gols parece ser bem valiosa tendo em conta a expetativa de jogo.

Além disso, também tem o mercado Ambas as Equipes Marcam a 1.9010/11, no entanto, o Mais de 2,5 gols está oferecendo uma cotação mais generosa e se tivermos um placar de 1-1 no segundo tempo, com certeza que ambos os times vão buscar a vitória já que não estará mais nada em discussão além disso.

Hulk marcou pelo 6º jogo em sucessão em todas as competições, porém, como consequência disso suas cotações para marcar de novo estão muito baixas podendo ser solução alternativa Keno ou Eduardo Vargas que terão vaga certa na equipe inicial visto que Diego Costa não poderá atuar.

DESIGNS-87675_BB_FBD_Copa-do-Brasil_Global_VI_Affiliate_1200x628_BR.jpg

PROMO APOSTA GRÁTIS