Dicas Final Copa do Brasil: Galo e Furacão buscando cereja em cima do bolo em 2021

Será que Diego Costa vai contribuir para esquentar o ambiente no Mineirão?

Já com importantes títulos embolsados em 2021, Atlético Mineiro e Athletico Paranaense vão brigar por terminar a temporada da melhor forma juntando também a Copa do Brasil a seu registo de sucessos no ano...

"O campeão brasileiro Atlético Mineiro é favorito para sair na frente dentro de casa com cotação de 1.608/13 nos Esportes da Betfair e eu até considero que a cotação é atrativa tendo em conta a força do elenco do Galo."

Atlético-MG 1.608/13 X Athletico-PR 6.005/1; Empate 3.7511/4

Domingo, às 17:30 BR | Domingo, às 20:30 PT-UK
Copa do Brasil | Final - Jogo de Ida

Galo visando 'dobradinha' em 2021


Após retornar aos títulos do Brasileirão 50 anos depois, o Galo vai com tudo em busca de encerrar sua temporada com mais um troféu importante do futebol brasileiro.

Com apenas um título da Copa do Brasil - em 2014 - Cuca e seu elenco poderão ficar ligados á história do clube juntando dois títulos que o clube só havia conquistado em uma ocasião anteriormente, no mesmo ano.

Cuca poupou seus titulares na última rodada do Brasileirão e assim deverá apostar num fortíssimo onze titular esse domingo com Hulk comandando as tropas após ser coroado artilheiro do Brasileirão em 2021.

Furacão busca fechar temporada com chave de ouro


Apesar de ter sofrido um pouco para evitar o rebaixamento à Série B, o time do Athletico teve uma temporada de sonho em 2021 conquistando novamente a Copa Sul-Americana - assim garantindo vaga na próxima Libertadores - e ainda chegando na Final da Copa do Brasil.

athletico_1012.jpg

O técnico Alberto Valentim também poupou seus melhores jogadores na última rodada do Brasileirão e deve buscar um bom placar na visita ao Mineirão a fim de trazer a decisão da Final para a Arena da Baixada na quarta seguinte.

David Terans, Nikão ou Renato Kayzer vêm sendo destaques no time na temporada, porém não é certo que todos sejam titulares numa partida na qual o técnico pode montar uma escalação inicial mais defensiva.

Galo deve sair na frente perante sua torcida


O campeão brasileiro Atlético Mineiro é favorito para sair na frente dentro de casa com cotação de 1.608/13 nos Esportes da Betfair e eu até considero que a cotação é atrativa tendo em conta a força do elenco do Galo.

A equipe de Cuca foi muito forte no Mineirão ao longo da temporada concedendo somente um empate e uma derrota em 19 partidas de Brasileirão, e tenho dúvidas de que o Athletico Paranaense tenha suficiente força defensiva para parar esse forte oponente.

cam_hulk_cuca_1012.jpg

Além disso, imagino que jogadores como Hulk, Diego Costa ou Zaracho acabem criando imensas dificuldades pra seu oponente provavelmente contribuindo para mais do que um gol do time da casa.

O Galo marcou dois ou mais gols em suas últimas quatro partidas como anfitrião no Brasileirão e eu acredito que algo similar irá ocorrer, então, me parece que uma aposta combinada com Atlético-MG para vencer + Mais de 1,5 gols na partida pode ser uma boa seleção para o desafio.

DESIGNS-87524_BB_FBD_Copa-do-Brasil_Global_VI_Affiliate_1200x628_BR.jpg

PROMO APOSTA GRÁTIS