Palpites, onde assistir América-MG x CSA, Azuriz x Bahia - Copa do Brasil

Vágner Mancini tem problemas para escalar o América contra o CSA

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico - América-MG x CSA, Azuriz x Bahia, terça, 10/5 - Copa do Brasil 2022

"O América-MG recebe o CSA, nesta terça, pela Copa do Brasil, tendo construído um excelente resultado no jogo de ida: 3 a 0"

Após quebrar um jejum de seis anos sem vencer o rival Atlético-MG, o América-MG entra em campo nesta terça-feira, quando recebe o CSA, às 19h, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Mais tarde, às 20h30, Azuriz e Bahia se enfrentam, no interior do Paraná. Vale ressaltar que não há o critério de gol fora de casa e, em caso de igualdade no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

América-MG x CSA - terça-feira, 10/5, às 19h


O América chega para esta partida de volta contra o CSA confiante após a vitória no clássico contra o Atlético e o terceiro lugar alcançado na Série A. No entanto, o técnico Vágner Mancini terá quase um time inteiro de desfalques devido à quantidade de atletas no departamento médico. O último deles foi o meia Juninho, substituído no sábado com dores na coxa.


Adversário do Coelho, o CSA vem de derrota para o Vasco, pela Série B, e chega para este duelo com a difícil missão de tentar reverter um 3 a 0 sofrido no primeiro jogo, em Maceió. O técnico Mozart segue fazendo rodízio no elenco devido ao desgaste de seus atletas.


Dica de aposta


O América-MG tem inúmeros desfalques para esta partida de volta diante dos alagoanos. Menos mal que construiu uma larga vantagem e pode fazer do regulamento um aliado. Além disso, tem bons jogadores como o atacante Aloísio, o "Boi Bandido", que pode suprir eventuais ausências no time titular. Uma boa dica de aposta é a combinação Resultado Final - América-MG + Mais de 1,5 gols @ 2.0811/10 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida América-MG x CSA será transmitida pelo Sportv e Premiere, serviço de pay-per-view. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.


Azuriz x Bahia - terça-feira, 10/5, às 20h30


Apontado como favorito para este confronto, o Bahia, líder da Série B, não conseguiu construir uma vantagem no jogo de ida, em Salvador, empatando sem gols com o franco atirador Azuriz. Para esta terça-feira, o técnico Guto Ferreira terá alguns desfalques, que podem atrapalhar a missão do tricolor baiano de avançar à próxima fase. Rildo, Didi e Emerson Santos estão fora, pois já atuaram na competição por outros clubes, além de Mugni e Rodallega, lesionados. Adversário do Bahia, o Azuriz é o terceiro colocado do Grupo 8 da Série D.


Dica de aposta


Trata-se de um jogo que pode se tornar uma "casca de banana" para o favorito Bahia. O time baiano não fez um bom placar quando atuou em casa e tem desfalques para esta segunda e decisiva partida diante do Azuriz, que entra em campo com muito menos a perder do que o adversário. Um bom prognóstico é a combinação Chance Dupla - Bahia e empate + Menos de 2,5 gols @ 1.608/13 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Azuriz x Bahia será transmitida com exclusividade pela Amazon Prime Video, serviço de streaming. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.


No outro jogo desta terça-feira, o Athletico-PR recebe o Tocantinópolis, às 21h30, na Arena da Baixada. No primeiro jogo, o Furacão goleou por 5 a 2, fora de casa, e pode perder por até dois gols de diferença. Leia mais aqui.