Palpites, onde assistir Botafogo x Ceilândia - Copa do Brasil

Português Luís Castro tem feito o Botafogo evoluir na temporada

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico - Botafogo x Ceilândia, quinta, 12/5 - Copa do Brasil 2022

"O Botafogo chega para este confronto da Copa do Brasil embalado após quebrar o jejum de vitórias sobre o rival Flamengo"

Cinco jogos definem as últimas vagas para a próxima fase da Copa do Brasil. Em um deles, o Botafogo recebe o Ceilândia, às 21h30, no Estádio Nílton Santos. No jogo de ida, em Brasília, o Glorioso fez 3 a 0, o que lhe dá a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença. Vale lembrar que os confrontos da etapa seguinte serão definidos em sorteio ainda sem data definida.

Botafogo x Ceilândia - quinta-feira, 12/5, às 21h30


O Botafogo chega para este jogo de volta contra o Ceilândia empolgado pela vitória no clássico sobre o Flamengo, no último domingo. O Alvinegro quebrou um jejum de três anos e meio sem triunfo sobre o rival, além de demonstrar que o processo de amadurecimento da equipe sob o comando de Luís Castro está no caminho certo.


Destaques para o goleiro Gatito Fernández, que fez ótimas defesas no duelo com o rival, Victor Cuesta, xerife da zaga alvinegra, e Erison "El Toro", autor do gol que definiu a vitória sobre o Flamengo e colocou o time a um ponto do G-4 da Série A. Adversário do Botafogo, o Ceilândia está invicto e ainda não sofreu gols no grupo 5 da Série D.


Dica de aposta


A vantagem construída no primeiro jogo (3 a 0) já dá amplo favoritismo ao Botafogo para esta quinta-feira. Além disso, o time tem feito boas atuações desde que o português Luís Castro assumiu o comando técnico. Um bom prognóstico é a combinação com Criar Aposta: Resultado Final - Botafogo + Mais de 2,5 gols + Gol marcado nos dois tempos - Sim @ 2.1011/10 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Botafogo x Ceilândia será transmitida pelos canais Sportv e Premiere, serviço de pay-per-view. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.


Demais jogos da Copa do Brasil nesta quinta (12/5):


Vitória x Fortaleza - 19h


Cruzeiro x Remo - 19h30


São Paulo x Juventude - 19h30


Santos x Coritiba - 21h30