Palpites, onde assistir Corinthians x Portuguesa-RJ - Copa do Brasil

O Corinthians é muito forte atuando na Neo Química Arena

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico - Corinthians x Portuguesa-RJ, quarta, 11/5 - Copa do Brasil 2022

"Jô, poupado no último domingo, deve retornar ao time do Corinthians para enfrentar a Portuguesa-RJ, em jogo decisivo da Copa do Brasil

Após um empate surpreendente no primeiro confronto, realizado em Londrina, Corinthians e Portuguesa-RJ voltam a se enfrentar pela terceira fase da Copa do Brasil, decidindo uma das vagas. Uma vitória simples serve às duas equipes e, em caso de nova igualdade, a decisão será na disputa de pênaltis. Não há mais o critério de gol fora de casa.

Corinthians x Portuguesa-RJ - quarta-feira, 11/5, às 21h30


Líder do Brasileirão, o Corinthians entra em campo diante da Portuguesa-RJ para confirmar seu favoritismo no duelo apesar do desempenho ruim no jogo de ida, em Londrina, quando saiu atrás no placar e foi salvo por um gol de Jô. O atacante, aliás, tem grandes chances de participar desta segunda e decisiva partida após ser poupado no último domingo, contra o Red Bull Bragantino. Fágner, com entorse no tornozelo direito, é ausência certa diante da Lusinha, que ainda não venceu no Grupo 7 da Série D.


Dica de aposta


Favorito no confronto, o Corinthians deve mandar a campo um time misto para encarar a Portuguesa-RJ na Neo Química Arena. O desempenho do Timão em seu estádio na Série A é ótimo: em dois jogos, duas vitórias e nenhum gol sofrido. O fator casa será um das armas do Corinthians na noite de quarta-feira para avançar de fase. Um bom prognóstico é a combinação com Criar Aposta: Resultado Final - Corinthians + Mais de 2,5 gols + Ambos os times marcam - Não @ 2.789/5 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Corinthians x Portuguesa-RJ será transmitida pela TV Globo, para SP, canais Sportv e Premiere, serviço de pay-per-view. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.


Demais jogos da Copa do Brasil nesta quarta (11/5):


Ceará x Tombense - 19h


Juazeirense x Palmeiras - 19h


Flamengo x Altos-PI - 19h30


Vila Nova x Fluminense - 21h30


Cuiabá x Atlético-GO - 22h