Palpites, onde assistir Cruzeiro x Remo - Copa do Brasil

Cruzeiro é o maior campeão da Copa do Brasil, com seis títulos

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico - Cruzeiro x Remo, quinta, 12/5 - Copa do Brasil 2022

"O Cruzeiro aposta suas fichas no atacante Edu, artilheiro da Copa do Brasil, para superar o Remo nesta terceira fase"

O Estádio Independência é palco nesta quinta-feira do jogo de volta entre Cruzeiro e Remo, às 19h30, valendo uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Na ida, no Baenão, o clube nortista levou a melhor, 2 a 1, e tem a vantagem do empate em Belo Horizonte. Um triunfo simples da Raposa força a disputa de pênaltis. Não há critério de gol fora de casa.

Cruzeiro x Remo - quinta-feira, 12/5, às 19h30


Vice-líder da Série B, o Cruzeiro vem em boa fase e espera confirmar isto avançando na Copa do Brasil, competição da qual é o maior vencedor, com seis taças levantadas. Para esta partida decisiva diante do Remo, o meia Fernando Canesin deve ser relacionado, substituindo Neto Moura, que é desfalque por já ter atuado na competição pelo Mirassol. Além de Canesin, a grande aposta dos mineiros é no atacante Edu, um dos artilheiros da Copa do Brasil, com três gols marcados.


Em vantagem no duelo, o Remo chega à capital mineira com o discurso de não passar os 90 minutos apenas se defendendo. O técnico Paulo Bonamigo, no entanto, não poderá contar com Rodrigo Pimpão, titular do time, mas que será desfalque por já ter atuado por outro clube no torneio nacional.


Dica de aposta


Apesar da desvantagem, o cenário é mais favorável ao Cruzeiro na noites desta quinta-feira. O time mineiro vem embalado pela boa campanha na Série B, além de contar com o artilheiro Edu, que pode ser o herói da classificação. Uma boa dica de aposta é a combinação com Criar Aposta: Resultado Final - Cruzeiro + Mais de 1,5 gols + Gol marcado nos dois tempos - Sim @ 2.1011/10 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Cruzeiro x Remo será transmitida com exclusividade pela Amazon Prime Video, serviço de streaming. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.


Demais jogos da Copa do Brasil nesta quinta (12/5):


Vitória x Fortaleza - 19h


São Paulo x Juventude - 19h30


Santos x Coritiba - 21h30


Botafogo x Ceilândia - 21h30