Palpites, onde assistir Cuiabá x Atlético-GO - Copa do Brasil

Arena Pantanal será palco do duelo decisivo entre Cuiabá e Atlético-GO

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico - Cuiabá x Atlético-GO, quarta, 11/5 - Copa do Brasil 2022

"Cuiabá e Atlético-GO apostam suas fichas em uma classificação à próxima fase da Copa do Brasil"

Cuiabá e Atlético-GO decidem nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Pantanal, uma das vagas na próxima fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, há três semanas, empate em 1 a 1, o que deixa este confronto completamente aberto. Vale ressaltar que não há critério do gol fora de casa e em caso de nova igualdade, a decisão será nos pênaltis.

Cuiabá x Atlético-GO - quarta-feira, 11/5, às 22h


Além de ser o encontro de dois times da região Centro-Oeste do nosso futebol, trata-se do embate entre duas equipes que tem deixado a desejar nesta etapa da temporada e por isso, apostam suas fichas em uma classificação na Copa do Brasil. O Cuiabá vem de uma goleada sofrida para o Santos no Brasileirão e a jogadas de bola parada têm sido o calcanhar de Aquiles do time comandado por Pintado.


O Dragão vive situação pior, sendo um dos três times, ao lado de Juventude e Fortaleza, que ainda não venceram na Série A. Para este confronto decisivo fora de casa, o técnico Umberto Louzer não poderá contar com o lateral Dudu, lesionado, e Diego Churín, fora por já ter atuado pelo Grêmio na competição.


Dica de aposta


Duelo muito equilibrado e com grandes chances de ser decidido nos pênaltis. Ambas as equipes têm bons atacantes, que devem levar a melhor sobre as defesas, ponto fraco de Cuiabá e Atlético-GO nos últimos jogos. Um bom prognóstico é a combinação com o Criar Aposta: Resultado Final - Empate + Menos de 2,5 gols + Ambos os times marcam - Sim @ 5.509/2 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Cuiabá x Atlético-GO será transmitida pelo Premiere, serviço de pay-per-view. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.


Demais jogos da Copa do Brasil nesta quarta (11/5):


Ceará x Tombense - 19h


Juazeirense x Palmeiras - 19h


Flamengo x Altos-PI - 19h30


Vila Nova x Fluminense - 21h30


Corinthians x Portuguesa-RJ - 21h30