Palpites, onde assistir Flamengo x Athletico-PR - Copa do Brasil

Gabigol costuma marcar nos confrontos com o Athletico-PR

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico - Flamengo x Athletico-PR, quarta, 27/7 - Copa do Brasil 2022

"O Athletico-PR eliminou o Flamengo na Copa do Brasil em dois dos últimos três anos"

Pelo quarto ano seguido, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam em fases eliminatórias da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, os dois rubro-negros voltam a medir forças, a partir das 21h30, no jogo de ida das quartas de final do torneio. A decisão da vaga será no próximo dia 17 de agosto, na Arena da Baixada, em Curitiba. Não há critério de gol fora de casa, ou seja, em caso de empate, a classificação será decidida nos pênaltis.

Flamengo x Athletico-PR - quarta-feira, 27/7, às 21h30


Furacão tem sido pedra no sapato do Flamengo


Após uma classificação épica diante do Atlético-MG, o Flamengo precisará "acertar as contas" contra o Athletico-PR, time que tem dado trabalho ao Rubro-Negro nas fases mais agudas da Copa do Brasil. Em 2019 e 2021, o Furacão levou a melhor, calando o Maracanã e é justamente esse cenário que os cariocas não querem ver se repetir. A equipe está em clara evolução sob o comando de Dorival Júnior, chega a esta semifinal após mais uma vitória no Brasileiro, do qual já faz parte do G-6.


Gabigol é "amuleto" contra rubro-negro paranaense


Se tem um jogador do Flamengo que gosta destes confrontos com o Athletico-PR é Gabriel Barbosa. O atacante costuma responder as hostilidades da torcida do Furacão com gols, seja no Maracanã ou mesmo em território adversário. Em 2019, Gabi marcou nos dois jogos do confronto válido pelas quartas de final e, no Brasileiro de 2021, o camisa 9 também deixou sua marca duas vezes, em uma delas por cobertura.


No Athletico-PR, os atletas poupados contra o Botafogo, pelo Brasileiro, retornam ao time que entrará em campo neste jogo de ida contra o Flamengo. Cuello, o lateral Khellven e o zagueiro Nico Hernández devem ser titulares nesta quarta-feira. Felipão ganhou também como opções o volante Fernandinho, que atuou no último sábado para ganhar ritmo, e o experiente zagueiro Thiago Heleno, que exerce forte liderança em campo. O único desfalque é Vitor Roque, que já atuou na competição nacional pelo Cruzeiro e por isso está fora.


Dica de aposta, com o Criar Aposta Segura


O Athletico-PR tem sido o adversário mais "enjoado" para o Flamengo nestes últimos anos, mas o time comandado por Dorival Júnior vive sua melhor fase na temporada, com o setor ofensivo voltando a brilhar. Além disso, o elenco rubro-negro tem agora Vidal e Everton Cebolinha nesta fase da competição. Para este primeiro jogo, um bom prognóstico é a combinação com Criar Aposta: Chance Dupla Flamengo e empate + Pedro marca gol a qualquer momento + Gol marcado nos dois tempos: sim + Menos de 10,5 escanteios @ 5.309/2 na Betfair Esportes, usando o Criar Aposta Segura.


criar_aposta_copa_600x234.jpg


Onde assistir


A partida Flamengo x Athletico-PR será transmitida pela TV Globo, canais Sportv e Premiere, serviço de pay-per-view. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.


Outro jogo da Copa do Brasil nesta quarta, 27/7:


Atlético-GO x Corinthians - 21h30