Palpites, onde assistir São Paulo x Juventude - Copa do Brasil

Rogério Ceni deve escalar força máxima para avançar na Copa do Brasil

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico - São Paulo x Juventude, quinta, 12/5 - Copa do Brasil 2022

"Nikão e Miranda ficam à disposição do São Paulo para o confronto decisivo com o Juventude, pela Copa do Brasil"

Após um empate com quatro gols no jogo de ida, em Caxias do Sul, São Paulo e Juventude se enfrentam novamente nesta quinta, às 19h30, na Arena Barueri, valendo vaga na próxima fase da Copa do Brasil. O Tricolor não poderá atuar no Morumbi já que o estádio está reservado para um concerto musical da banda Metallica. Vale lembrar que não há critério de gol fora de casa. Em caso de igualdade no placar agregado, a decisão é nos pênaltis.

São Paulo x Juventude - quinta-feira, 12/5, às 19h30


Mandante da partida - ainda que na Arena Barueri - o São Paulo busca a classificação contra o Juventude para manter vivo o sonho do inédito título da Copa do Brasil. Para este confronto decisivo, o técnico Rogério Ceni conta com os retornos de Nikão e Miranda, recuperados de lesão, e que voltaram aos treinamentos. Tudo indica que o Tricolor paulista entrará com força máxima diante do Juventude.


No time gaúcho, a sequência de jogos tem provocado um desgaste nos principais jogadores do elenco e há a possibilidade da escalação de um time reserva diante do São Paulo para focar as atenções na disputa da Série A na qual a equipe ocupa a zona de rebaixamento.


Dica de aposta


No jogo de ida, o São Paulo teve brios para arrancar um empate após 2 a 0 contra na etapa inicial. Para o confronto desta quinta, o Tricolor é favorito para avançar não só por ter melhor time como também pela possibilidade de o adversário poupar suas principais peças, facilitando a missão dos comandados de Rogério Ceni. Uma boa dica de aposta é a combinação com Criar Aposta: Chance Dupla - São Paulo e empate + Ambos os times marcam - Não + Mais de 1,5 gols @ 3.2011/5 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida São Paulo x Juventude será transmitida com exclusividade pela Amazon Prime Video, serviço de streaming. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.


Demais jogos da Copa do Brasil nesta quinta (12/5):


Vitória x Fortaleza - 19h


Cruzeiro x Remo - 19h30


Santos x Coritiba - 21h30


Botafogo x Ceilândia - 21h30