Palpites, onde assistir Vitória x Fortaleza - Copa do Brasil

Vojvoda tenta levar o Fortaleza longe na Copa do Brasil mais uma vez

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico - Vitória x Fortaleza, quinta, 12/5 - Copa do Brasil 2022

"Vitória e Fortaleza fazem um duelo leonino valendo vaga na próxima fase da Copa do Brasil"

No primeiro jogo desta quinta-feira de decisões na Copa do Brasil, Vitória e Fortaleza protagonizam um duelo leonino, às 19h, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão. No primeiro jogo, triunfo com certa facilidade do Tricolor do Pici: 3 a 0. Com isso, os cearenses podem perder por até dois gols de diferença. Já o rubro-negro baiano precisa vencer pelo mesmo placar para forçar os pênaltis ou uma goleada para avançar direto.

Vitória x Fortaleza - quinta-feira, 12/5, às 19h


O rubro-negro baiano chega para este confronto decisivo com a ingrata missão de reverter um placar largo sofrido no primeiro duelo, tendo que vencer por ao menos três gols de vantagem. O time até melhorou desde a chegada de Fabiano Soares ao clube, com um triunfo e um empate nos dois últimos jogos na Série C. No entanto, o Vitória tem pela frente uma equipe cujo trabalho de Juan Pablo Vojvoda está consolidado, com títulos no currículo e um elenco muito melhor.


Dica de aposta


Não só pelo resultado no jogo de ida, mas pela disparidade de elenco e de momento pelo qual vivem os dois times do futebol nordestino, o Fortaleza é bastante favorito neste duelo. E deve confirmar esta condição mesmo decidindo fora de casa. Um bom prognóstico é a combinação Chance Dupla - Fortaleza e empate + Menos de 3,5 gols @ 1.402/5 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Vitória x Fortaleza será transmitida pelos canais Sportv e Premiere, serviço de pay-per-view. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.


Demais jogos da Copa do Brasil nesta quinta (12/5):


Cruzeiro x Remo - 19h30


São Paulo x Juventude - 19h30


Santos x Coritiba - 21h30


Botafogo x Ceilândia - 21h30