Palpites, onde assistir Bahia x Londrina, Náutico x Guarani - Brasileiro Série B

Arena Fonte Nova recebe Bahia x Londrina, pela 6ª rodada da Série B

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico - Bahia x Londrina, Náutico x Guarani, 3/5 - Brasileirão Série B 2022

"O Bahia terá o desfalque do meia-atacante Raí, com lesão na mão direita, para as próximas rodadas da Série B"

A Série B terá duas partidas nesta terça-feira, mas por rodadas diferentes. Na Arena Fonte Nova, o Bahia recebe o Londrina, às 19h, na abertura da sexta rodada. Mais tarde, às 21h30, Náutico e Guarani se enfrentam, nos Aflitos, no encerramento da quinta rodada. Este jogo foi isolado devido à participação do time pernambucano na final do Estadual contra o Retrô, vencido pelo Timbu nos pênaltis.

Bahia x Londrina - terça-feira, 3/5, às 19h


Após perder a invencibilidade e a liderança da Série B, o Bahia busca recuperação imediata no torneio. No entanto, o Tricolor da Boa Terra terá o desfalque de um dos seus principais jogadores: o meia-atacante Raí operou a mão direita e ficará fora dos próximos jogos da equipe. Seu adversário desta terça, o Londrina, também tem ausências: Jhonny Lucas e Samuel Santos, lesionados, e Watson, suspenso.


Dica de aposta


Com uma campanha bem mais consistente que seu adversário, o Bahia é favorito para sair de campo com os três pontos, nesta terça, diante de sua torcida, na Arena Fonte Nova. Apesar da ausência de Raí, o time baiano tem outras peças ofensivas que podem superar o Londrina, que só não sofreu gol na primeira rodada. Um bom prognóstico é a combinação Resultado Final -Bahia + Davó marca gol a qualquer momento @ 3.6013/5 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Bahia x Londrina será transmitida pelo Sportv e Premiere, serviço de pay-per-view. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.


Náutico x Guarani - terça-feira, 3/5, às 21h30


Separados por apenas dois pontos na tabela, Náutico e Guarani se enfrentam em situações distintas. O Timbu chega embalado pelo bicampeonato estadual alcançado no último sábado. Já o Bugre entra em campo com a corda no pescoço, abrindo o Z-4 da competição. O Náutico ainda está em festa e não há previsão de um provável time para este confronto. Já o técnico do Guarani, Daniel Paulista, contará com os retornos de Matheus Pereira e Giovanni Augusto.


Dica de aposta


Inegavelmente, o Náutico vive melhor momento do que o Guarani e isso pode se refletir em campo. O time campineiro entra pressionado a buscar os três pontos para escapar da zona do rebaixamento, mas as últimas atuações não dão indícios de que isso possa ocorrer. Uma boa dica de aposta é a combinação Chance Dupla - Náutico e empate + Menos de 2,5 gols @ 1.9210/11 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Náutico x Guarani será transmitida pelo Sportv e Premiere, serviço de pay-per-view. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.