Palpites, onde assistir Bahia x Novorizontino - Brasileiro Série B

Bahia faz mais uma partida em casa e busca a reação imediata na Série B

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico - Bahia x Novorizontino, 25/6 - Brasileirão Série B 2022

"Após compromisso pela Copa do Brasil, o Bahia volta suas atenções para a Série B, no qual está em 3º lugar"

Após a derrota para o Athletico-PR, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Bahia já volta seu foco para o confronto com o Novorizontino, neste sábado, às 16h, na Fonte Nova, pela 14ª rodada da Série B. O Tricolor perdeu o segundo posto da competição com os resultados da última rodada e quer reação imediata. Já o time do interior paulista quer se afastar do Z-4 já que está a um ponto do Náutico, que abre a zona de rebaixamento.

Bahia x Novorizontino - sábado, 25/6, às 16h


Ausente da partida contra o Athletico-PR na última quarta por já ter jogado a Copa do Brasil pelo Grêmio, o atacante Rildo deve ficar de fora novamente, mas por questões de saúde. O atleta vem apresentando sintomas gripais e não deve estar à disposição do técnico Guto Ferreira para enfrentar o Novorizontino em jogo importante para manter a equipe entre os quatro primeiros colocados do campeonato. No adversário, a novidade é a chegada de Rafael Guanaes no comando técnico em substituição a Alan Aal, demitido após a derrota para o Tombense.


Dica de aposta


Apesar da inesperada derrota para a Chapecoense, onde teve sua invencibilidade em casa encerrada, o Bahia é muito forte na Arena Fonte Nova e deve prevalecer sobre o Novorizontino, que vem de três derrotas seguidas. Uma boa dica é a combinação com Criar Aposta: Resultado Final - Bahia + Mais de 1,5 gols + Gol marcado nos dois tempos - Sim @ 2.809/5 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Bahia x Novorizontino será transmitida pelo Premiere, serviço de pay-per-view. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.


Outros jogos da Série B no fim de semana:


Sábado - 25/6


Criciúma x Vila Nova - 11h


Sport x Brusque - 18h30


Domingo - 26/6


Tombense x Náutico - 11h