Palpites, onde assistir Brasil x Gana - Amistoso Internacional

Neymar chega para os dois últimos amistosos da Seleção Brasileira em ótima fase

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico - Brasil x Gana, sexta, 23/9 - Amistoso Internacional

"Adversários no amistoso desta sexta-feira, Brasil e Gana podem voltar a se enfrentar nas oitavas da Copa do Mundo"

A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar Gana, às 15h30, no Stade Océane, na cidade de Le Havre, no penúltimo amistoso de preparação para a Copa do Mundo, em novembro, no Catar. Os dois países, inclusive, podem se reencontrar nas oitavas de final, pois os classificados do Grupo G, o do Brasil, encaram os do Grupo H, no qual estão os africanos.

Brasil x Gana - sexta-feira, 23/9, às 15h30


Tite faz últimos testes antes da Copa


No segundo treino realizado em solo francês, o técnico Tite deu pistas do time que irá a campo enfrentar a seleção de Gana, no penúltimo amistoso antes do embarque para o Catar. Na atividade, o zagueiro Éder Militão atuou na lateral-direita, polivalência destacada pelo "chefe" no dia da convocação. Outro atleta que pode jogar improvisador no setor é Roger Ibañez, que defende a Roma.


Outra experiência do treinador foi adotar um esquema com apenas um volante, Casemiro. Lucas Paquetá atuava como meia pela direita, auxiliando o ponta Rafinha enquanto Neymar jogou mais centralizado, sendo o principal responsável pela articulação das jogadas. O trio de ataque deve ser formado por Vinícius Júnior, Richarlison e Rafinha.


Africanos trazem boas lembranças à Seleção Brasileira


Brasil e Gana se enfrentaram apenas quatro vezes na história, com quatro triunfos do esquadrão canarinho. No único jogo oficial entre os dois países, vitória por 3 a 0, nas oitavas de final da Copa de 2006, realizado em Dortmund. Contra os africanos, Ronaldo Fenômeno marcou seu 15º e último gol em Mundiais, abrindo o caminho para uma segura classificação brasileira.


Atacante do Athletic Bilbao estreia na seleção ganesa


Adversária do Brasil, Gana recebeu um grande "reforço" para o amistoso. Iñaki Williams, destaque no Athletic Bilbao, fará sua primeira partida com a camisa das "Estrelas Negras", apelido da seleção africana. Além dele, outro grande nome para se prestar atenção é o do bom meio-campista Thomas Partey, autor do gol que classificou o país para a Copa do Mundo no jogo decisivo contra a Nigéria.


Dica de aposta


O Brasil é amplamente favorito para vencer mais um amistoso preparatório para a Copa e chegar ainda mais credenciado na busca pelo hexacampeonato. O técnico Tite dispõe de excelentes nomes em todos os setores do campo e devem vencer sem maiores sustos. Gana deve atuar retraída, à espera de uma chance para tentar incomodar. Uma boa dica é a combinação com Criar Aposta: Richarlison marca gol a qualquer momento + Neymar - Marca ou dá assistência + Mais de 2,5 gols @ 3.002/1 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Brasil x Gana será transmitida pela TV Globo e Sportv. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.