Palpites, onde assistir Brusque x Vasco - Brasileiro Série B

Vitória sobre o Guarani fez o Vasco subir para terceiro lugar, aliviando a pressão por resultados

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico - Brusque x Vasco, 3/9 - Brasileirão Série B 2022

"Brusque demitiu o técnico Luan Carlos após derrota para o Tombense, que deixou o clube à beira do Z-4 da Série B"

O sábado será de muita bola rolando na 28ª rodada da Série B, com sete jogos espalhados pelo país. Em um deles, o Brusque recebe o Vasco, às 16h30, no Estádio Augusto Bauer. O time catarinense é o primeiro fora do Z-4, com 28 pontos e o Gigante da Colina subiu para o terceiro lugar, com 45. A rodada se encerra no domingo, com Cruzeiro x Criciúma, às 16h, no Mineirão.

Brusque x Vasco - sábado, 3/9, às 16h30


A derrota para o Tombense por 1 a 0, fora de casa, representou o fim da linha para Luan Carlos no comando do Brusque. O técnico deixa o clube quadricolor à beira do Z-4, com quatro insucessos nas últimas cinco partidas. Curiosamente, o time de Santa Catarina só não está entre os quatro últimos colocados graças a uma vitória do adversário deste sábado, o Vasco, sobre o Guarani, na quarta-feira. A diretoria do Brusque ainda busca um substituto para as rodadas finais da Série B.


O Vasco usou duas armas conhecidas para reencontrar o caminho das vitórias na competição: o caldeirão de São Januário, onde está invicto, e os jovens revelados no clube. Um deles, Eguinaldo, marcou o segundo gol no triunfo sobre o Guarani, na última quarta-feira. O atacante fez sua primeira partida como titular do clube cruzmaltino e não decepcionou, deixando sua marca e e contribuindo para que o Vasco subisse uma posição na tabela. Eguinaldo, aliás, foi liberado pela Seleção Brasileira Sub-20 e poderá enfrentar o Brusque, neste sábado.


Dica de aposta


O Brusque aposta no fator casa para tentar brecar o Vasco e também se afastar das últimas colocações no campeonato. Um ponto a favor dos catarinenses é o mau rendimento do Vasco em jogos fora do Rio de Janeiro, tendo perdido as últimas cinco. No entanto, o elenco vascaíno é superior ao do anfitrião da partida. Um bom prognóstico é a combinação com Criar Aposta: Chance Dupla - Brusque e Vasco + Mais de 0,5 gols + Alex Sandro marca gol a qualquer momento @ 5.004/1 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Brusque x Vasco será transmitida pelo Premiere, serviço de pay-per-view. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.


Outros jogos da Série B neste sábado, 3/9:


Novorizontino x CSA - 11h


Guarani x Sampaio Corrêa - 16h30


CRB x Sport - 17h


Bahia x Tombense - 19h


Chapecoense x Ponte Preta - 19h


Operário-PR x Londrina - 20h30