Palpites, onde assistir CSA x CRB - Brasileiro Série B

O clássico alagoano, entre CSA e CRB, é a grande atração deste sábado na Série B

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico - CSA x CRB, 10/9 - Brasileirão Série B 2022

"CSA e CRB se enfrentam neste sábado, no Rei Pelé, com objetivos diferentes. O Azulão tenta escapar do rebaixamento e o Alvirrubro ainda sonha com G-4"

Neste sábado tem Clássico das Multidões na Série B. Os rivais CSA e CRB se enfrentam a partir das 16h, no Estádio Rei Pelé, na capital Maceió. O Azulão está na 16ª posição, com 31 pontos, e quer espantar a ameaça de queda, enquanto o Galo da Pajuçara soma 39, em sexto lugar, sonhando com o G-4. A rodada se encerra no domingo, quando Grêmio e Vasco se enfrentam, às 16h, em Porto Alegre.

CSA x CRB - sábado, 10/9, às 16h


O Estádio Rei Pelé ficará pequeno para o confronto entre os dois gigantes do futebol alagoano. CSA e CRB reagiram no segundo turno do campeonato e terão dez rodadas para atingir seus respectivos objetivos. Para o CSA, que tem o mando deste clássico, a meta é escapar do rebaixamento para pensar em voos maiores em 2023. Já o CRB ainda sonha em alcançar os ocupantes do G-4 e, quem sabe, figurar na elite nacional.


Para o jogo deste sábado, o técnico do CSA, Roberto Fernandes, tem o retorno de três titulares, que cumpriram suspensão na rodada passada: Werley, Geovane e Lucas Barcelos. O argentino Canteros, autor do gol sobre o Novorizontino, pode novamente ser titular. O CRB, "visitante" deste confronto de muita rivalidade, terá uma novidade na escalação: o zagueiro Diego Ivo substituirá Wellington Carvalho, suspenso. Anselmo Ramon, que voltou a balançar as redes contra o Sport, está confirmado no setor de ataque.


DESIGNS-97712_Betfair_Fluminense_Onsite-4_CRM_600x234_BR.jpg


Dica de aposta


Muito difícil apontar favorito em clássicos. Ainda mais quando não há o fator casa para atuar a favor de qualquer um dos lados. A expectativa é de muita entrega por parte de CSA e CRB que têm objetivos diferentes nestas rodadas finais. Uma boa dica é a combinação com Criar Aposta: Chance Dupla - CSA e CRB + Mais de 1,5 gols + Rodrigo Rodrigues marca gol a qualquer momento @ 4.2016/5 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida CSA x CRB será transmitida pelo Premiere, serviço de pay-per-view. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.


Outros jogos da Série B neste sábado, 10/9:


Ituano x Tombense - 11h


Londrina x Chapecoense - 18h30