Palpites, onde assistir CSA x Criciúma, Novorizontino x CRB - Brasileiro Série B

A Série B terá dois jogos nesta quarta e um na quinta-feira

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico - CSA x Criciúma, Novorizontino x CRB, 4/5 e Brusque x Chapecoense, 5/5 - Brasileirão Série B 2022

"O CSA saiu do Z-4 após superar o Sport, na última rodada. Já o Criciúma ampliou seu jejum de vitórias na Série B"

O meio de semana será de muito futebol na Série B com dois jogos atrasados da primeira rodada sendo realizados nesta quarta, e outro dando seguimento à sexta rodada. Às 21h, o CSA recebe o Criciúma, no Rei Pelé, em Maceió. Mais cedo, às 19h, Novorizontino e CRB se enfrentam, no interior paulista. Na quinta-feira, às 21h30, o Brusque encara a Chapecoense, no estádio Augusto Bauer.

CSA x Criciúma - quarta-feira, 4/5, às 21h


Após o alívio alcançado pela primeira vitória na Série B, o CSA tem novo desafio para se afastar ainda mais do Z-4, enfrentando o Criciúma, no Rei Pelé. O técnico Mozart aprovou a atuação do time no triunfo diante do Sport e deve manter a mesma formação diante dos catarinenses, com Bruno Mezenga como referência ofensiva. No Tigre, o técnico Claudio Tencatti não tem desfalques e ainda terá o retorno do atacante Fellipe Matheus.


Dica de aposta


Os dois times somam os mesmos cinco pontos na tabela, o que dá a dimensão do equilíbrio esperado para a partida desta quarta, em Maceió. As estatísticas de gols marcados e sofridos também são parelhas e uma igualdade no placar - o que seria ruim para CSA e Criciúma - é uma forte realidade. Um bom prognóstico é Resultado Final e ambos os times marcam - Empate @ 5.004/1 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida CSA x Criciúma será transmitida pelo Premiere, serviço de pay-per-view. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.


Novorizontino x CRB - quarta-feira, 4/5, às 19h


Paulistas e alagoanos fazem um duelo de desesperados na noite desta quarta, no estádio Ismael De Biasi. O Novorizontino é o penúltimo enquanto o CRB é o lanterna, com apenas um ponto ganho. A tarefa dos mandantes é enorme já que o time ainda não sabe o que é vitória na temporada - o último triunfo foi em novembro de 2021. O CRB também decepciona, tendo a segunda pior defesa da Série B.


Dica de aposta


A previsão é de um duelo com muita disposição, mas baixo nível técnico entre o penúltimo e o último colocado da Segunda Divisão. Os ataques de Novorizontino e CRB tem deixado a desejar, mas, como as defesas se saem pior, talvez há a chance de muitas bolas na rede para entreter os espectadores. Um bom prognóstico é a combinação Resultado Final - Empate + Mais de 1,5 gols @ 4.003/1 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Novorizontino x CRB será transmitida pelo Premiere, serviço de pay-per-view. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.


Brusque x Chapecoense - quinta-feira, 5/5, às 21h30


No duelo catarinense da sexta rodada, o Brusque recebe a Chapecoense, que começou muito bem, ocupando o G-4 do torneio. Este confronto, inédito pela Série B, opõe um time com o quarto melhor rendimento como mandante (Brusque) e o melhor visitante até o momento, a Chapecoense, que aposta no volante-artilheiro Matheus Bianchi para manter essa estatística.


Dica de aposta


Brusque e Chapecoense estão separados por dois pontos na tabela, mas a Chapecoense pode ser considerada favorita para este duelo do interior catarinense. O time de Gilson Kleina tem apresentado um futebol mais consistente e dispõe de melhores peças ofensivas. Um bom prognóstico é a combinação Chance Dupla - Chapecoense e empate + Mais de 1,5 gols @ 2.265/4 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Brusque x Chapecoense será transmitida pelo Premiere, serviço de pay-per-view. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.