Palpites, onde assistir Dinamarca x Brasil - Amistoso Internacional

A Seleção Brasileira enfrenta a Dinamarca em amistoso, visando a disputa da Copa América

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico - Dinamarca x Brasil, sexta, 24/6 - Amistoso Internacional

"Quatro atletas do Palmeiras, líder do Brasileiro Feminino, estão entre as convocadas para os amistosos contra Dinamarca e Suécia: Ary, Duda Santos, Bia Zaneratto e Thaís."

A Seleção Brasileira Feminina entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar a Dinamarca, às 14h, no Estádio Parken, em Copenhague, em amistoso preparatório, visando a disputa da Copa América da categoria, que será em julho, na Colômbia. Na próxima terça-feira, dia 28, o adversário é a seleção da Suécia, na capital Estocolmo.

Dinamarca x Brasil - sexta-feira, 24/6, às 14h


A técnica Pia Sundhage convocou 24 jogadoras para os dois amistosos na Europa, porém Duda Sampaio, do Internacional, não deve ser inscrita na Copa América, já que o limite é de 23 atletas. Chama a atenção o fato de que metade do grupo de convocadas atua no país e disputam o Brasileiro Feminino. Entre estes nomes estão quatro atletas do Palmeiras, líder da competição: Ary, Duda Santos, Bia Zaneratto e Thaís.


Principal referência da Seleção Feminina e maior artilheira da história, Marta não está presente na lista, pois se recupera de uma séria lesão no joelho esquerdo sofrida no fim de março. A camisa 10 não deve disputar a Copa América, que será disputada na Colômbia, em julho. Gabi Portilho, do Corinthians, foi chamada para o seu lugar.


Anfitriã do amistoso desta sexta-feira, a Dinamarca jamais venceu o Brasil. Em três jogos disputados, são duas vitórias sul-americanas e um empate. Para encerrar a escrita, a seleção escandinava tem em Pernille Harder sua principal arma. A atacante, que atua no Chelsea, é capitã e referência ofensiva da seleção dinamarquesa e deve ser acompanhada de perto pelas defensoras do Brasil.


Dica de aposta


O retrospecto é favorável à Seleção Brasileira, mas, como tabu não entra em campo, o equilíbrio será a tônica desta partida amistosa e de muita valia para Pia Sundhage observar algumas atletas que possam figurar no Mundial do próximo ano. A Dinamarca tem Pernille Harder, principal esperança de vitória das donas da casa. Uma boa dica é a combinação com Criar Aposta: Chance Dupla - Dinamarca e Brasil + Pernille Harder marca gol a qualquer momento + Ambos os times marcam - Sim @ 4.804/1 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Dinamarca x Brasil será transmitida pela TV Globo. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.