Palpites, onde assistir Operário-PR x Guarani, Ponte Preta x Ituano - Brasileiro Série B

Dois jogos movimentam a terça-feira na Série B, com destaque para Operário-PR x Guarani

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico - Operário-PR x Guarani, Ponte Preta x Ituano, 13/9 - Brasileirão Série B 2022

"Ponte Preta venceu as últimas cinco partidas em seu estádio e quer aumentar a marca diante do Ituano, em duelo válido pela 30ª rodada"

Dois jogos dão seguimento à 30ª rodada da Série B nesta terça-feira, quando os dois clubes de Campinas entram em campo. No primeiro deles, o Guarani visita o Operário-PR, às 19h, no Estádio Germano Krüger. Os dois times ocupam o Z-4 e estão separados por apenas um ponto (30 a 29), com os paranaenses à frente. Mais tarde, às 21h30, a Ponte Preta recebe o Ituano, no Moisés Lucarelli. As duas equipes estão próximas na tabela, com o Galo de Itu na 6ª posição e a Macaca, em nono lugar.

Operário-PR x Guarani - terça-feira, 13/9, às 19h


A partida diante do Bugre é encarada por todos no Operário-PR como uma final em que o triunfo é obrigação para que o clube termine a rodada fora do Z-4. O técnico Matheus Costa conta com o retorno de Felipe Garcia. O atacante cumpriu suspensão automática na derrota para o Cruzeiro, na última quinta-feira. A novidade do Fantasma pode ser Kalil, ausente nos últimos compromissos do time paranaense.


No Guarani, o técnico Mozart deve contar com força máxima já que não tem desfalques por lesão ou suspensão. A única dúvida envolve o atacante Júlio César, com dores musculares, e que será reavaliado. O time bugrino também tem perspectivas de terminar a rodada fora da zona de rebaixamento caso surpreenda o Operário-PR, fora de casa.


Dica de aposta


Neste confronto direto contra o rebaixamento, o Operário-PR leva uma ligeira vantagem sobre o Guarani, que venceu apenas uma vez em todo o campeonato fora de Campinas. O desempenho dos paranaenses em casa é apenas mediano, mas ainda assim o coloca em melhor situação nas cotações. Um bom palpite é a combinação com Criar Aposta: Chance Dupla - Operário-PR e empate + Paulo Sérgio marca gol a qualquer momento + Mais de 0,5 gols @ 3.6013/5 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Operário-PR x Guarani será transmitida pelos canais Sportv e Premiere, serviço de pay-per-view. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.


Ponte Preta x Ituano - terça-feira, 13/9, às 21h30


Mandante da partida, a Ponte Preta tem a quarta melhor campanha do returno como um dos trunfos para ainda sonhar com o acesso à elite do futebol nacional. Outra arma poderosa da Macaca é o atacante Lucca, vice artilheiro, com 13 gols marcados. O time campineiro espera fazer o dever de casa diante do Ituano e torcer por tropeços dos concorrentes diretos para encurtar a diferença para o G-4.


Adversário da Ponte Preta, o Ituano voltou a vencer na competição após dois tropeços. O time superou o Tombense por 3 a 0, chegou ao sexto lugar e diminuiu a diferença em relação ao G-4 para cinco pontos. Destaque para o atacante Brenner, que chegou para substituir o artilheiro Rafael Elias, marcou um dos gols e deu assistência para Gerson Magrão também balançar as redes.


Dica de aposta


Neste duelo de times do interior paulista, a Ponte leva vantagem, pois atua em casa, onde venceu as últimas cinco partidas na Série B, enquanto seu adversário, Ituano, tem desempenho irregular na condição de visitante. Além disso, a Macaca tem o vice artilheiro Lucca em grande fase e que pode trazer os pontos necessários para que o time dispute a vaga na Série A até as rodadas finais. Uma boa dica é a combinação com Criar Aposta: Lucca marca gol a qualquer momento + Mais de 0,5 gols + Gol marcado nos dois tempos - Sim @ 3.8014/5 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Ponte Preta x Ituano será transmitida pelos canais Sportv e Premiere, serviço de pay-per-view. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.