Palpites, onde assistir Operário-PR x Náutico, Vila Nova x Ituano - Brasileiro Série B

Além de Guarani x Grêmio, mais dois jogos agitam a sexta na Série B, com destaque para Operário-PR x Náutico

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico - Operário-PR x Náutico, Vila Nova x Ituano, 5/8 - Brasileirão Série B 2022

"Elano tenta sua primeira vitória no comando do Timbu diante do Operário-PR, fora de casa"

Além de Guarani e Grêmio, outro time tradicional que estará em campo nesta sexta, pela 22ª rodada da Série B, é o Náutico, que enfrenta o Operário-PR, às 19h, no Estádio Germano Krüger. No mesmo horário, o Vila Nova recebe o Ituano, no Serra Dourada. A rodada se encerra no sábado, com o líder Cruzeiro encarando o Tombense, às 16h, no Mineirão.

Operário-PR x Náutico - sexta-feira, 5/8, às 19h


Duelo de equipes em situações muito ruins na tabela. O Operário, que já sonhou com o G-4, atualmente olha com preocupação para os concorrentes de baixo, ficando a um ponto de entrar na zona de rebaixamento, da qual faz parte o Náutico, em penúltimo. O time paranaense foi facilmente batido pela Ponte Preta na estreia do técnico Matheus Costa. Além disso, a fonte de gols do atacante Paulo Sérgio parece ter secado.


No Timbu, Elano ainda busca sua primeira vitória no comando da equipe, tendo perdido os dois jogos, marcado apenas um gol e sofrido cinco, fazendo do Náutico a pior defesa entre os 20 clubes da disputa. O clube pernambucano acertou a contratação do zagueiro Maurício, ex-Palmeiras e Lazio, para tentar estancar os problemas do setor.


Dica de aposta


O Operário-PR é favorito para sair com os três pontos, pois passa por um momento um pouco menos pior que seu adversário desta sexta-feira. O Náutico tentará a primeira vitória sob o comando de Elano, porém o desempenho do Timbu fora de casa joga contra a missão. Um bom prognóstico é a combinação com Criar Aposta: Chance Dupla - Operário-PR e empate + Mais de 1,5 gols + Ambos os times marcam - Não @ 5.905/1 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Operário-PR x Náutico será transmitida pelo Premiere, serviço de pay-per-view. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.


Vila Nova x Ituano - sexta-feira, 5/8, às 19h


Se o Vila Nova quiser ver o "copo meio cheio", pode dizer que está invicto há três partidas, incluindo uma vitória sobre o Vasco, integrante do G-4. No entanto, o time goiano ainda amarga a lanterna da competição, com 18 pontos. Seu adversário, o Ituano, faz campanha bem mais regular, ocupando o 12º lugar, e com uma partida a mais de invencibilidade e com o atacante Rafael Elias em grande fase, se colocando na briga pela artilharia da Série B.


Dica de aposta


Duelo equilibrado de times que vêm em uma sequência positiva no campeonato, tentando alcançar seus objetivos particulares. O Vila de escapar do rebaixamento e o Ituano de não precisar passar sufoco até as últimas rodadas. Por atuar em casa, onde venceu suas duas partidas na competição, o alvirrubro de Goiânia tem certa vantagem. Uma boa dica é a combinação com Criar Aposta: Chance Dupla - Vila Nova e empate + Mais de 0,5 gols + Gol marcado nos dois tempos - Sim @ 2.809/5 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Vila Nova x Ituano será transmitida pelo Premiere, serviço de pay-per-view. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.


Outro jogo da Série B nesta sexta, 5/8:


Guarani x Grêmio - 21h30